Mulher é espancada em briga por herança em Cruz das Almas

Foto: Vídeo | Matéria/ Cruz na Tela
Uma moradora da cidade de Cruz das Almas, procurou a delegacia de Polícia Civil, após ser agredida em uma confusão por herança.
O espancamento aconteceu na manhã desse domingo 08 (dia dos pais). Segundo a vítima ao Cruz na Tela, duas irmãs de seu esposo, foram autoras das agressões físicas. Com ferimentos no rosto e em outras partes do corpo, a mulher foi direto para a delegacia, buscar providências e seguirá com o caso para a justiça, afim de processar suas cunhadas, supostas agressoras. 

6 comentários:

  1. Com certeza fez. E como é herança se a dona do terreno ta viva?

    ResponderExcluir
  2. Porque será que sempre que alguém é assassinada ou agredida tem alguém pra dizer alguma coisa fez? independente de fazer ou não ninguém pode sair agredindo ninguém não, mesmo se fizesse tem que apanhar ou morrer? é por isso que esse mundo tá violento só quer resolver as coisas na violência.vamos conversar resolver td numa boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu apanhei do meu marido, sempre cuidei dele, me smeacou de morte muitas vezes, suportei muita coisa porque tinha filho pequeno com ele, e ele me botou pra fora de casa e quando o povo soube, disse que ele fez isso pq eu fiz alguma coisa errada. Isso me machuca até hoje. Eu tenho raiva de ouvir coisa desse tipo

      Excluir
    2. Na bôa nada tem que picar a desgraça

      Excluir
  3. Mas ai ela fala bem claro que não quer terreno não ão que o que foi gasto na construção da casa e ela ta certa tem que procura seu direto mesmo

    ResponderExcluir