Suspeito de praticar assaltos rende clientes em bar, mas é morto a tiros após perseguição

Um homem foi assassinado a tiros, por volta das 11h45 desta quinta-feira (22), dentro de um bar localizado na Rua São João, no bairro Tomba, em Feira de Santana.

Em entrevista ao Acorda Cidade, um dos clientes do bar, que não quis se identificar, relatou que o suspeito estava armado, entrou no estabelecimento e rendeu as pessoas que estavam no local, levando-as para os fundos do bar. “A gente estava dentro do bar e esse indivíduo entrou pedindo a chave de um carro de um cliente. Ele rendeu a gente e nos botou lá no fundo. Aí chegou outra pessoa, que veio em perseguição a ele. Estava com um celular e um carregador na mão e eu pensei que era colega dele, mas chegou pelo canto dele na parede e efetuou os disparos. Ninguém sabe de onde veio essa pessoa”, contou.

Ainda conforme a testemunha, o suspeito vinha praticando assaltos desde a praça do Tomba e estava com uma sacola cheia de celulares. “O pessoal falou que ele já vinha com uma sacola de celulares. Ele e outro elemento, e queria levar um carro para se evadir do local. Nos botou no fundo do estabelecimento, tomou celular, dinheiro e bolsa. Só que uma pessoa veio atrás dele e efetuou os disparos. Ele já vinha roubando desde a praça do Tomba, ele e mais outro, vinham com uma sacola de celular na mão. Ele queria a chave de um carro que estava estacionamento em frente ao bar. Ele só queria a chave do carro, mas o cliente resolveu não dar, porque o carro não estava no seguro”, disse.

Após os tiros no suspeito, a Polícia Militar foi acionada e enviou a guarnição Lobo 72 da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para preservar o local do crime. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também foi chamado pelos clientes, mas ao chegar ao local apenas constatou o óbito. Fonte: Acorda Cidade

 

Um comentário: