Bolsonaro passa mal e é internado no Hospital das Forças Armadas

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está com soluços há mais de 10 dias. A ação tem chamado atenção dos brasileiros que já notaram as crises durante as últimas falas do presidente. Causado por contrações involuntárias do diafragma, que dificultam a fala, o presidente está tendo crises por nervosismo e estresse. 
A apoiadores, na área externa do Palácio da Alvorada, o chefe do Executivo se queixou dos soluços na última sexta-feira (9/7). Bolsonaro disse que iria poupar a voz em função do problema. Em sua live semanal de quinta-feira (8/7), o presidente também falou do assunto. Ele pediu desculpas pelos soluços e terminou sua fala antes que o habitual, após apresentar dificuldades para falar e cansaço. De acordo com o Google Trends, os termos “soluço” e “passa mal” estiveram entre as principais pesquisas relacionadas ao nome de Bolsonaro nos últimos sete dias.

Fonte: Correio Brasiliense / Imagem: ICTQ

4 comentários:

  1. Meu Deus entra com a tua providências na vida do nosso presidente no nome de JESUS 🙌 e repreende todas as fúrias do adversário contra está vida

    ResponderExcluir
  2. Com milhões de invejosos ao redor esse homem é até forte e abençoado pra ta vivo ainda, que Deus livre desse mal que o rodeia.

    ResponderExcluir
  3. Posta isso Uerveton por favor e Prefeito o povo vai até tu c esperanças d um trabalho,pra manter a casa, tanta pessoas q vevi c dificuldade tem gente q só mora em 1 vão maior pobreza e qtos dinheiro disviado d saúde.materiais d obras sendo roubado principalmente na política Ednaldo tu promove aquele q tu conhece 4 ano passa rápido.assim como Não estávamos satisfeito com o outro .esse povo d Ribeiro arrogante

    ResponderExcluir
  4. Pelo q eu estou vendo ele tem q investir mesmo é em escolas, rsrs

    ResponderExcluir