Capitão Machado se despede da 27ª CIPM de Cruz das Almas

Ten Cel Lanzillotti e Capitão Machado - Imagem: Reprodução/Facebook 
O capitão PM, Marcos Massaranduba Machado, se despediu da 27ª (CIPM) da cidade de Cruz das Almas. Em sua página de Facebook, o oficial informou que está deixando a  27ª  Companhia de Polícia Militar de Cruz das Almas, com destino ao 11º  Batalhão/ Itaberaba-BA.
Seu texto

Ao longo da nossa jornada, encontramos pessoas que se tornam referências em nossas vidas.
Além da excelência do ser humano, um Comandante digno que ratificou a minha certeza que o único caminho possível é o lastreado pela moral e pelo bem agir.
O Senhor, Ten Cel PM David Oliveira Lanzillotti , deveria ser uma literatura obrigatória a todo Policial que pensa um dia se tornar Comandante.
Após alguns anos, nos reencontramos na mesma condição: Professor-Aluno.
O 11° Batalhão/ Itaberaba será mais uma lição que levarei para vida. Obrigado por tudo. Despeço-me da 27CIPM/Cruz das Almas na certeza que fiz o melhor que poderia ter feito, sem ter vendido minha dignidade ou ultrajado meus valores morais. Por: Cruz na Tela

Um comentário:

  1. A excelência nos resultados é reflexo do empenho e dedicação que existem apenas nos melhores profissionais; continue sendo esse profissional de valor, continue sendo esse ser humano incrível. Deus te abençoe e te livre de todo o mal onde o senhor estiver.

    ResponderExcluir