Peritos da Aspra são barrados em reprodução simulada do caso de PM morto na Barra

Peritos contratados pela Associação dos Policiais e Bombeiros Militares e seus Familiares (Aspra) foram proibidos de participar da reprodução simulada da morte do soldado Wesley Soares de Góes, que está sendo realizada neste domingo (20), no bairro da Barra, em Salvador. 

De acordo com o jornal Correio, por causa da proibição, os profissionais tiveram que acompanhar a reconstituição através das janelas de apartamentos situados no entorno do local. Ainda segundo a publicação, as empresas Sawitzki Perícias do Mato Grosso do Sul e a Secrim de São Paulo foram contratadas  pela Aspra, que pediu ao Ministério Público da Bahia (MP) a reconstituição do fato. 

Um um caminhão  do Departamento de Apoio Logístico (DAL) da PM foi atravessado na Avenida Almirante Marques de Leão para impedir a visão da reconstituição. Marcada para às 14h, a reprodução só iniciou por volta das 15h50.

Wesley Soares Góes, de 38 anos, morreu depois de ser baleado pela PM após atirar contra policiais na região do Farol da Barra, em Salvador, no dia 28 de março.  Fonte: BNews

Um comentário:

  1. Não vai dar em nada, no minimo o comandante era para ser exonerado, mas o governo é Lulopetista até entendo pq minha Bahia pena tanto muito triste.

    ResponderExcluir