"Tem os defeitos do avô e nenhuma virtude do tio", diz Maia sobre Neto após pedido de expulsão do DEM

O deputado federal Rodrigo Maia (RJ) voltou a criticar o ex-prefeito de Salvador ACM Neto nesta segunda-feira (31). O ex-presidente da Câmara disse que o baiano tem os defeitos do avô e nenhuma virtude do tio Luís Eduardo Magalhães.

"Parece que o 'Torquemada' ficou com medo da decisão autoritária e abriu prazo para a defesa. Fica claro a cada dia: ACM NETO TEM TODOS OS DEFEITOS DO AVÔ E NENHUMA DAS VIRTUDES DO TIO LUÍS EDUARDO", escreveu, no Twitter.

Torquemada foi um inquisitor no século XV, que é associado à ntolerância e repressão.

O avô do ex-prefeito, ACM, tamém comandou Salvador e governou a Bahia. Ele morreu em 2007, após insuficiência cardíaca. Já o tio, morreu em 1998, vítima de um infarto.

Expulsão

Em reunião nessa segunda, a executiva nacional do DEM, liderada pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto, estabeleceu o prazo de 8 dias para o deputado federal Rodrigo Maia (RJ) se defender do pedido de expulsão apresentado contra ele.

Neto sugeriu que uma mudança fosse feita no rito processual, para que houvesse o prazo para defesa. A deputada Dorinha Rezende (TO) será a relatora do caso.

"Na minha defesa vamos deixar claro como ele criou o 'BolsoNeto'", completou Maia, no Twitter. Fonte: BNews


2 comentários:

  1. Existe uma rua que liga o Itapicuru ao Edla Costa, se trata da sexta travessa Carmelito Barbosa Alves.

    Eu gostaria de pedir ao Sr. Prefeito, juntamente com o seu secretário Edson Ribeiro que calcem essa rua.

    Por favor façam esse serviço, são moradores honestos que pedem isso, são casas de um lado e outro esperando esse serviço.

    Desde já agradeço o espaço!

    ResponderExcluir
  2. Ate agora nao vi um comentario meu sobre essaaquinas que tao sendo entregue pelo governo federal minguem fiscaliza o valor das maquinas sendo que foi liberada atraves de emenda parlamentar qual foi o valor algum vereador sabe

    ResponderExcluir