Moradores de Cabaceiras do Paraguaçu reclamam da vacinação contra a covid-19

Foto: Divulgação/ Agência Brasil
Moradores da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, tem reclamado da aplicação das vacinas contra a covid-19 na cidade. Para os moradores da cidade do grande poeta Castro Alves, a forma em que a prefeitura vem aplicando as vacinas nos moradores, está deixando a desejar.
Uma idosa com cerca de 61 anos, com diabetes, hipertensão, além de problemas cardíacos, que havia recebido a primeira dose da vacina e aguardava a segunda com ansiedade, viu seus planos cair por terra.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Cruz na Tela, ao chegar para receber a dose da vacina, na data marcada pelo sistema de vacinação da Secretaria de Saúde da cidade, foi alertada por uma funcionário de um dos postos de saúde, que ela não iri mais tomar o imunizante, porque das 20 doses disponíveis,  todas já haviam sido aplicadas. Triste com a notícia, ela foi orientada a ir embora para casa, sem previsão de quando retornaria para tomar sua segunda dose. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Infelizmente a falta de vacina está acontecendo em todo o Brasil e não só em Cabaceiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabaceiras tá demais sim oh lambe saco,com certeza vc trabalha aí neste postinho,tá uma bagunça aqui um desrespeito a população Cabaceirense.

      Excluir