Morador de Cruz das Almas é assassinado na zona rural de Muritiba

Foto: Divulgação/ Internet
Renivaldo Cavalcante Lima Júnior, o "Júnior",  foi encontrado morto na manhã dessa sexta-feira (14-05) em uma área de mato, na "Ladeira do Maxixe", na cidade de Muritiba, no interior da Bahia. Segundo informações, a vítima morava na cidade de Cruz das Almas e trabalhava em uma casa comercial de sua cidade. 

O homicídio foi provocado por disparos de arma de fogo.  Um vídeo, divulgado por um homem,  que afirma ter visto uma moto preta, abandonada desde a noite de quinta-feira 13, perto de onde o corpo foi abandonado, ajudou a polícia a chegar no local para identificar e adotar medidas cabíveis  (iniciar investigações, levantamento cadavérico e encaminhamento do corpo para exames médicos legais). A motivação e autoria do crime, estão sendo investigadas pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Cruz na Tela

19 comentários:

  1. Espero que a policia descubra que foi esse monstro assassino; tirar a vida de um menino tão bom desta forma; não tem coração deixar os filhos sem pai, não tem motivo pra um ser humano agir assim mas vc vai pagar se não for na justiça dos homens mas paga na justiça de Deus pois ele é amor mas tbm é justiça. pois terrivel é cair na mão do todo poderoso.

    ResponderExcluir
  2. Quem tiver informações que possam ajudar a solucionar esse crime, ajude!
    Nada vai trazer a vida dele de volta mas vai trazer segurança pra sociedade e justiça.
    Faça parte da solução.
    Não deixe um crime desse sem punição isso é muito errado e grave.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd; quem viu ou sabe de algo que denuncie anonimamente pra que a policia investigue esse assassino não pode tá ai impune não, como ele tirou a vida deste menino que não fazia mal a ninguém pode fazer de novo, nada justifica o que esse miserável filho de satanás fez não, quem conhecia ele está tds em choque.

      Excluir
  3. o nome dele era renivaldo junior e nao reinaldo , oh sitezinho bosta viu

    ResponderExcluir
  4. Corvardia que fizeram com esse bom rapaz,um Rapaz do bem,trabalhador q n se envolvia com nada errado e é moto por merda de jogo ,até q ponto o ser humano vai chegar mais...n espero mais nada,tem q ter justica n pode fka assim.Deus coloque a alma desse rapaz em um bom lugar e conforte o caracao de toda família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor policia não deixa esse crime ficar no esquecimento, esse menino não tinha inimigos só é investigar quem poderia ter algo contra ele, todos que o conhecia estão em choque porque era sangue bom.Foi muita maldade o que fizeram com um filho, pai de familia , irmão ecamigo nós podemos está convivendo com um monstro e não sabemos esse assassino tai comendo, bebendo, dormindo, curtindo e enquanto isso a familia e amigos estão sofrendo por esse crime brutal, e esse miserável pode fazer isso de novo e ficar impune novamente, não deixe esse ser outro caso sem resolução.

      Excluir
  5. quero ver se esse crime va8 ficar e8 pune, um menino bom trabalhador, amigo, colega parceiro do bem, de maneira cruel tiraram a vida , mais Deus, está vendo tudo,a justiça do homem até falha, mais a de Deus, não.

    ResponderExcluir
  6. Menino de amizade verdadeira

    ResponderExcluir
  7. Cadê a favela de verdade pra cobrar isso AE galera da favela tem q presar pela população se a favela cobrar esse erro AE sabe q ganha mérito com o povão vcs fala tanto q é pelo certo bora agir cobrar o errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora que a favela tinha que se impor, não se mata alguém da favela e fica impune, então até agora não vir ninguém fala nada

      Excluir
  8. Quem tiver informações tem recompensa 1.000 reais

    ResponderExcluir
  9. Que ponto as coisas chegaram, agora quem investiga e mata é os traficantes, é triste ver que o estado e o Brasil está nas mãos dos criminoso

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus do céu, alguém diz q é mentira isso, cheguei de Salvador hj e fiquei sabendo disso,estou todo me tremendo.Que covardia fizeram com meu irmão do peito 2.500 p quem dá nome de quem fez isso com ele,nome, indereco,cor,altura quero todos os dados.

    ResponderExcluir
  11. Falta de conselho não foi né parceiro a quinze dias dei conselho a vc e mais dois colegas seu da cofel que estavam farriando pra não dizer outra coisa mais vc não acreditou que sirva de lição pra os dois que tava com vc. Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir
  12. CRIME ESTRANHO, UNS DIZEM QUE ERA ENVOLVIDO OUTROS QUE FOI ALGUMA MULHER QUE MANDOU MATAR, SEI NÃO

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus agente está vivendo o final dos tempos agente só vê tragédia por nada as pessoas estão matando, isso da uma tristeza tão grande aos nossos corações, mais vocês que estão fazendo justiça com as próprias mãos, não se esqueça que vc vai ser julgado naquele grande dia e se não se arrepender agora vivo quando morrer o que lhe espera é o lago do fogo com enxofre,e isso vai ser a eternidade 😒😒

    ResponderExcluir
  14. É ninguém viu nada , ninguém sabe de nada , e aí favela , vai ser mais um pra estatística ? Vamos cobrar , impunidade nesse caso não vai acontecer não !!!!

    ResponderExcluir