Homens fortemente armados explodem agência bancária em Sapeaçu

A explosão aconteceu na madrugada desse sábado 10, na pequena cidade de Sapeaçu, no recôncavo. De acordo com informações, os criminosos além de explodir o caixa eletrônico do Banco do Brasil,  ainda deram vários tiros na viatura da Polícia Militar que estava no (DPM) da cidade. Moradores ficaram apavorados. 
Achando pouco, os homens ainda saíram dando tiros pelas ruas da cidade, como se estivessem revivendo os tempos do faroeste. Não há informações de feridos. Depois de terem praticado os crimes, os homens fugiram. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. a vagabundagem continua no pais sem lei.

    ResponderExcluir
  2. Cadê a polícia?
    Como uma quadrilha chega na cidade permanece por mais de 30 minutos assalta um banco que fica a poucos metros da delegacia e da unidade policial e não há revide.vamos lá em todos os assaltos a polícia não aparece ,a verdade é;a polícia não tem armamento para enfrentar os assaltantes aí a única solução e de abaixar e respirar bem suave.a verdade é essa não temos policiamento na Bahia .

    ResponderExcluir
  3. Oh idiota pensa antes de falar, vai tu sai de peito aberto sem saber de onde tá vindo tiros nem quantos meliantes tem só pra se fazer de herói, polícia tbm tem família fez juramento sim mais nem por isso vai botar sua vida em risco eminente só pra resguardar uma instituição financeira, agira se tu acha certo faz o concurso e no primeiro assalto a banco q vc presenciar tu vai confrontar com os assaltantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais se fosse um trabalhador numa moto de leilão tou ia atrás pra tomar

      Excluir
  4. Lei no brasil nao tm nm na bahia ai tm poicia envolvido nesses assaltos

    ResponderExcluir