Tragédia na zona rural: patrol mata duas pessoas em Cruz das Almas, depois de apresentar defeito no meio da ladeira

Foto: Reprodução/ WatsApp
Uma máquina patrol, matou duas pessoas na zona rural da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. A tragédia foi na tarde dessa sexta-feira (26/03), na ladeira da Pumba, região rural do município. Segundo informações, a patrol que presta serviços para a prefeitura de Cruz das Almas, acabou tendo um problema, parou de funcionar no meio da ladeira e o operador não teve como frear. Um idoso, identificado como, Francisco Mariano da Silva, 68 anos,  e uma mulher identificada como,  Vanessa Salomé da Silva, 25 anos,  que seguiam em uma moto CG Titan vermelha de placa, BRU- 7331, licença de São Paulo, foram atropelados e morreram na hora. 
Uma equipe do (SAMU) se deslocou para o local, comprovando os óbitos. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Somente perícia, poderá apontar o que realmente aconteceu na máquina patrol. Cruz na Tela

11 comentários:

  1. Hoje voltou para a casa do pai seu frnsisco conhecido carinhosamente por galego quem lhe conhecia sabe a pessoa maravilhosa que o senhor era descança em paz galegim

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que triste 😥 que Deus conforte a todos os familiares e amigos 😒

    ResponderExcluir
  3. Deus coloque a alma desse Senhor e dessa Garota em um bom lugar e conforte os familares e amigos! Que tragédia meu Deus !

    ResponderExcluir
  4. Gente não conseguir vê uma foto desse senhor que morreu, me digam uma coisa esse galego era um que dirigia o ligeirinho e era conhecido por Buga?

    ResponderExcluir
  5. Quando eu bota a mão neste motorista da máquina vai ser mais feio do ele feis ai

    ResponderExcluir
  6. Pindobeira noix vai mata uma 3 só tou esperando chega de SP mg

    ResponderExcluir
  7. Kiko de Gerson keleu Betão danda quer são os cuzao quer vai morre qualquer hora

    ResponderExcluir