Sobe para seis o número de suicídios na cidade de Cruz das Almas

Subiu pra seis o número de suicídios na cidade de cruz das Almas, somente nesse início de ano. Dessa vez, foi um jovem de 20 anos, que segundo informações, ingeriu "chumbinho". O pai  dele, o senhor Silvano, falou ao Cruz na Tela, seu filho estava ultimamente reclamando da vida, que não ficava em trabalho e do relacionamento, mas que nunca imaginou que algo assim fosse acontecer. Sávio, residia na Avenida Getúlio Vargas, na cidade. 
Ele, assim que começou a se sentir mal, foi socorrido para a (Upa) onde ficou em observação na noite de segunda-feira (15/03) vindo a óbito por volta das 4h da manhã de terça-feira 16. A família suspeita que tenha sido por conta de desentendimento com a namorada, que inclusive também falou com a nossa reportagem, dizendo que somente houve um leve desentendimento entre eles, algo normal.  Cruz na Tela

19 comentários:

  1. O banho de pipoca de Ednaldo ta fazendo efeito ,a briga pelo poder faz o ser humano compactuar com cadas barbaridades ,Deus tenha misericórdia de nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, só a misericórdia de Deus pra nos salvar.

      Excluir
  2. Bom mecanico rapaz ,uma pena Deus conforte a familia q é quem realmente sofre ,a mulher ficou viva e vai curtir e ele perdeu a vida .

    ResponderExcluir
  3. Iae pai mae,resolvel,brigava tanto com muleque,colou o mulque pra fora de casa varias vezes, agora fala que foi briga com a namorada,ai e fácil,quem comviveu com ele sabe...vai com Deus mano Independente de como vc foi,vai deixar saudades muito saudade.

    ResponderExcluir
  4. A cidade tá carregada! Misericórdia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá demais desde do final de dezembro pra cá que o ar ta pesado foi acidentes , suicidios e homicidios tá precisando de Deus nesta cidade.

      Excluir
  5. Eu conhecia esse Jovem, rapaz muito simpático e alegre, que Deus conforte toda a Família.

    ResponderExcluir
  6. Foi meu aluno de reforço escolar .
    Que Deus console todos os familiares dando força.
    Só Deus pra sustentar todos em seu colo . E para este rapaz tão lindo que hoje está nas mãos do nosso Pai a PAZ ETERNA com uma certeza que um dia todos se reencontrarão.🥺🥺🥺🥺🥺

    ResponderExcluir
  7. Ser retirado é difícil nem todos suporta

    ResponderExcluir
  8. Relacionamento? Kkk só quem tinha convívio com ele sabe o que ele passava com os pais. Inclusive quando ele tava operado, foi o sogro quem acolheu pq os pais não queriam o menino usando a televisão deles.

    ResponderExcluir
  9. O conheci parecia ser um rapaz alegre, de bem com a vida...Que sua alma esteja em paz.

    ResponderExcluir
  10. Sei oq ele sentiu falta d apoio d família,si sentindo perdido Sozinho vem várias coisas n mete só define 1 coisa tão forte si mata e melhor daí si não vim outra Voz d conforto vc realmente si mata,onde a maioria lhe maltrata e desgosto vem como si tivesse Tudo perdido .1 passo corra pegue a Bíblia e verás q Jesus passou.nesse mundo teremos Aflições . reflita q Davi era 1 menino flazino e venceu Golias,vc q que si matar vá no Salmos . quem Amo daria a Bíblia

    ResponderExcluir
  11. VAMOS CONTINUAR EM LOCKDOWN!!! É ISSO AI!!! VAMOS PERDER NOSSO EMPREGOS. VAMOS FALAIR AS EMPRESAS. VAMOS PASSAR FOME. VAMOS NOS MATAR. ESSA É A SOLUÇÃO!!! VIVA AO LOCKDOWN. FECHA TUDO PORRA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A solução é jesus, vamos ter fé e acreditar que td bai dá certo e se cuidar vcs se preocupam com a economia, com emprego td bem, mas se a doença pegar não tem mais nd disso.

      Excluir
  12. VAMOS FICAR EM CASA MEU POVO...A ECONOMIA A GENTE VER DEPOIS. SE O BICHO PEGA A GENTE SE MATA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai pensar nisso não Deus está no controle de tudo ele não deixará seus filhos morrer de fome não , até aqui nos ajudou o Senhor; basta ter fé que ele não desamparará ninguém

      Excluir
  13. vcs preferem perder o emprego ou a vida???

    ResponderExcluir