Menina de sete anos morre no lugar do pai com tiro na cabeça em Feira de Santana

O caso foi em Feira de Santana, na Bahia. Ana Julana Bispo de Jesus, de apenas sete anos, morreu depois de ser baleada, por homens que tentaram matar o seu pai na noite de terça-feira 30, na Portelinha, no Bairro Mangabeira. Segundo informações da polícia, dois criminosos em uma moto, tentaram matar o pai da criança, Adailton Ferreira de Jesus,  efetuando vários tiros e a menina acabou sendo baleada na cabeça. 
Ela chegou a ser socorrida em uma ambulância do (SAMU) mas morreu ao dar entrada no (HEC). Na hora, o pai da garota que estava armado, chegou a trocar tiros com os meliantes, conforme a polícia. Um dos suspeitos da morte da menina, foi preso em uma ação das polícias civil e militar. O pai chegou a ser preso por porte ilegal de arma de fogo, quando estava no hospital, mas foi solto depois de arbitramento de fiança. 
O outro homem que participou do crime, está sendo procurado. Ainda conforme a polícia, tudo se deu devido a um desentendimento entre Adailton, pai da vítima, e um dos criminosos. O caso segue sendo investigado.Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário