Cabaceiras do Paraguaçu: Suspeito é preso e material para o tráfico de drogas é apreendido na zona rural

Um homem foi preso com drogas na manhã dessa terça-feira (30/03) na localidade de Olhos D'água, na zona rural da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu.  
Segundo a polícia, Leandro da Paixão Oliveira, foi surpreendido por uma guarnição do (DPM) da cidade, com dois pinos de cocaína. Ao ser interrogado pelos policiais sobre a origem da droga, o suspeito teria dito que havia comprado na mão de uma mulher, conhecida como 'Dadinha'. Os agentes foram na residência, onde entraram com permissão da mulher, encontrando durante  buscas, 395 pinos para acondicionar cocaína, um frasco com pó royal, duas gaiolas, uma delas com um pássaro coleira. Com Dadinha, os policiais encontraram,  R$ 10,65 e com Leandro, R$ 150 em dinheiro.  
Os suspeitos e todo material encontrado, foram levados e apresentados na delegacia, onde Leandro que assumiu todo material apreendido, livrando Dadinha,  ficou à disposição da justiça. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Uma piada kkk" Câmara de Cruz aprova academias como essecial em tempo de pandemia""cidadisinha que não cansa de passar vergonha, não sai em uma Manchete com nada de bom. Só vergonha essa cidade, tanta coisa pra se importar eai mim vem os palhaço de terno discutir academia.. Terrinha bagunçada em??

    ResponderExcluir