Casal morre em confronto com a polícia; drogas e ermas são apreendidas em Maragogipe

Foto: Divulgação/ (SSP)
Um homem,  que segundo a 27ª (CIPM) de Cruz das Almas, era suspeito integrante de uma facção criminosa, responsável por tráfico de drogas e homicídios na cidade de Santo Amaro da Purificação, na Bahia, morreu após confronto com policiais militares, na cidade de Maragogipe, na manhã dessa segunda-feira (22-02). 
Segundo o relato da PM, foi informado que um homem, figurante do baralho do crime da (SSP-BA) estaria no distrito de São Roque do Paraguaçu, em um ponto específico, com outros homens armados e praticando tráfico de drogas. Agentes foram para o local, onde aconteceu uma troca de tiros e apreensão de uma espingarda calibre 12, uma pistola Glok calibre 45, 1,045 quilos de maconha, um pacote com 360  gramas de cocaína, mais 82 trouxas de maconha e 316 pinos vazios, para armazenamento de cocaína. Ednaldo dos  Santos, vulgo "Coroa", o "3 de Copas" do baralho do crime,  e uma mulher identificada como Natali, foram baleados e socorridos para a (Upa) da cidade, mas não resistiram aos ferimentos. 
Todo material apreendido, foi levado para a delegacia, ficando à disposição da justiça. Os corpos dos suspeitos, foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Antônio de Jesus. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário