Homem é assassinado em estrada da zona rural de Cruz das Almas

Um homem foi morto a pauladas, na localidade de Boca da Mata, na região rural da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. 
O crime foi registrado na manhã dessa quarta-feira (24-02). Segundo informações,  a vítima não portava documentos e existia em seu corpo, sinais de espancamento, além de possuí uma tatuagem no peito, com a letra (M). Populares não souberam informar, sobre autoria do assassinato e motivação. O caso será investigado pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Cruz na Tela

17 comentários:

  1. Pow irmãozinho voc vai deixa sdds

    ResponderExcluir
  2. aí foram os cara da área memo que matou. torturaram até a morte. pra cima deles peto.

    ResponderExcluir
  3. MAIS UM QUE GANHOU UM PEGA.
    ESSES CARAS DA EMBIRA DA MINHA CASA MINHA VIDA.
    TA DEMAIS

    ResponderExcluir
  4. Que Deus coloque sua alma em um bom lugar e te dê o descanso eterno e conforte os corações de toda família.Eh Bruno,vc teve muitas pessoas boas p lhe dá bons conselhos,o mudo do crime n recompensa ,amigos ?? Q amigos ?? Nossos amigos são nossos pais e irmãos,aqueles q te abraçava foram os q te matou.jovens ,escultem seus pais ,pica a palava de jesus Cristo,morreu jovem com a vida toda pela frente,sonhos perdidos desde do momento q comecou andar com marginais ,classe q tem q ser exterminada da terra pq atrai os jovens p esse caminho sem fim.

    ResponderExcluir
  5. Jesus o ser humano virou monstro tiram a vida de outro ser humano como se fosse animal, volta Senhor Jesus para acabar com a maldade desta terra, pois o amor está se acabando assim como diz a palavra de Deus.Jesus há de fazer justiça com todos que tiram a vida de outro.

    ResponderExcluir
  6. dizem que o ser humano é o único ser racional, mas não acredito, vejo os animais e admiro cada vez mais eles do que o ser humano, como ja se dizia o filosofo quanto mais conheço o ser humano admiro os animais; mais ou menos assim se não me engano é estas palavras.

    ResponderExcluir
  7. Garoto novo com a vida toda pela frente e os próprio q ele dizia ser "amigos" fizeram isso com ele,foi chamado atenção ,recebeu vários conselhos pelos familares e nunca ouviu, então teve seu fim provocado por se próprio,caminho errado e envolvimento com o tráfico só dá nisso....Deus conforte a família!

    ResponderExcluir
  8. Os cara de kuiba era bixo peto pq Sima deles tem gente de são Paulo portando arma quer polícia não tem

    ResponderExcluir
  9. É lamentável ver Um rapaz tão jovem perder sua vida de maneira tão brutal

    ResponderExcluir
  10. É lamentável ver Um rapaz tão jovem perder sua vida de maneira tão brutal

    ResponderExcluir
  11. Lamentável ser morto pelos próprios parça qui si dizia amigos ��

    ResponderExcluir
  12. Esse rapaz será q n era envolvido com coisas erradas ?? Ninguém morre atoa !!!

    ResponderExcluir
  13. a peto e a rondesp, tem quer ir nesse loteamento do Alto da Embira. Tem muito caras andando armados com armas pesadas. fico até comendo de passar por está localidade.

    ResponderExcluir
  14. Bruninho meu amor,pq isso foi acontecer justamente com vc? Vc q sempre foi e será uma pessoa especial para mim seja lá onde vc estiver.n ia revelar nunca nosso relacionamento a 7 chaves ,mais já q n está mais aqui e eu ando sofrendo muito neste lugar de jente miserável q é nesta Embira ,sou gay com muito orgulho e Bruninho era meu amante ,ele amava meus carinhos,q saudades vc vai deixar meu pretinho.

    ResponderExcluir
  15. Lascou tudo agora ��
    Revelações picantes, O nóia era gay ,tô passada kkkkkkkk o irmão dele q tá em SP qndo morava aqui na Embira pegava uns gays em troca de dinheiro, aprontou os cara da boca queria dar um pega e a família mandou vazar antes que morrice.

    ResponderExcluir