G. Mangabeira: Delegado fala sobre investigação que culminou na prisão de casal de sequestradores

O delegado Luiz Castro Freaza, titular da delegacia da cidade de Governador Mangabeira, no recôncavo, falou ao Cruz na Tela, como foi possível chegar ao casal, suspeito pelo sequestro de uma mulher, ocorrido na cidade na última segunda-feira 09 Segundo o delegado, a vítima comparecer na delegacia, após ter sido libertada pelos sequestradores, informando como tudo aconteceu, sendo que a partir daí, o investigador Gil Cézar, começou a investigar por rastreamento de celular e outros recursos, conseguindo chegar ao casal, na cidade de Santo Antônio de Jesus, onde a prisão foi realizada com ajuda de investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
Ainda segundo o delegado, uma quantia de R$ 3 mil, foi direto para uma conta em Minas Gerais, na cidade de Betim, de uma mulher de 18 anos, sendo a mesma, envolvida no sequestro. Foi descoberto também na investigação, que o namorado dessa jovem de 18 anos, o Júnior, que inclusive já esteve preso numa penitenciária em Salvador, foi quem se encontrou com a vítima no posto Capivari, e a levou para Santo Antônio de Jesus. No depoimento, a mulher informou, que foi dopada pelo casal e levada em um veículo, para o local usado como cativeiro.
O carro usado pelo casal, um Gol Bola, foi apreendido, além do celular da vítima e outros materiais usados para torturar. Quando ouvidos pela Polícia Civil, ambos disseram que tomaram conhecimento que a família da vítima havia recebido um dinheiro e tramaram o sequestro. "Graças a Deus que foi tudo solucionado e eles já estão no chilindró", finalizou o titular. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário