Cruz das Almas – 05 de Fevereiro de 2021 SMTT conserta temporizador de semáforo na rotatória da rodoviária

O temporizador do semáforo da rotatória da rodoviária voltou a funcionar na manhã desta sexta-feira (5) após quatro anos desligado. A equipe da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte realizou a troca das instalações da sinaleira, localizada na Avenida Getúlio Vargas, em um dos principais cruzamentos da cidade. 
O Superintendente, Gilvan Costa, acredita em ações que proporcionem a fluidez nas vias da cidade e resguardem a segurança de condutores e pedestres. “O temporizador dá mais segurança aos condutores de veículos, evitando que avancem o sinal vermelho e prevenindo acidentes”, afirma o superintendente.

Nos primeiros 30 dias da nova gestão, foram realizados reparos em vários semáforos que apresentavam problemas.Uma equipe realiza a manutenção preventiva dos semáforos da cidade todas as segundas e sextas pela manhã. O objetivo do superintendente é modernizar o trânsito com ações de fiscalização e conservação.

Outros projetos estão em planejamento para melhorar a sinalização e mobilidade nas vias do município, como reorganização dos estacionamentos de veículos, motos e bicicletas, assegurando as vagas para pessoas com deficiências e idosos. A SMTT é responsável pela gestão do trânsito e promove estratégias para a melhoria da mobilidade urbana no município, garantindo o respeito à vida. Fonte: Ascom


9 comentários:

  1. Manda esse tão de Gilvan em Maragogipe ver como os agentes de trânsito trabalhar la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maragogipe é terra sem lei, tem que se espelhar em lugares organizados

      Excluir
  2. Gilva, só trabalha nessa gestão. Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus ele não se mistura com a corja, só trabalha pelo certo.

      Excluir
  3. Não sei se eles,ou o Cruz na tela errou no pronunciamento em dizer que o Semáforo tá a quatro anos desligado.
    Sempre passo por aí, e como acontece em todo lugar,que tem semáforos, sempre da um poroblema,mais ficar 4 anos é piada de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi dito que o temporizador do semáforo passou 4 anos desligado e não o semáforo, tá com preguiça até de ler direito é?

      Excluir
  4. Quero vê quando esses agentes de trânsito vão colocar ordem na praça em frente a panificadora Sampaio tem um ponto de parada preferencial pra farmácia e quem manda lá é o pessoal que coloca rifa isso já vem dês da gestão passada a mesma coisa acontece no ponto de táxi em frente a esse local lá só estaciona quem os taxistas autoriza inclusive pra vender rifa também
    Só quero deixar bem claro não sou contra os vendedores de rifa mais eles deveriam obedecer tambem

    ResponderExcluir
  5. Pqp 4 anos??? Cono isso? Agentes de transito em cruz das almas = receber sem fazer nada.3 faixas de pedestre mais badalada e nao tem um semaforo de pedestre nem se quer um agente de transito pra organizar a teavessia

    ResponderExcluir
  6. Não entendo pra quê aquela sinaleira no Ambulatório Iper.
    Uma programação desproporcional ao fluxo da via arterial com a coletora.
    Também as sinaleiras das proximidades da secretaria da fazenda,que são próximas e deveriam funcionar sincronizadas.
    Os carros param em fila dupla na Alberto Passos,...espero que fechem ou organizem aquela mudança de pista na entrada do posto cajá ,bem como o uso do passeio público obstruído naquela região por uma oficina de chaparia de carros.
    Acorda SMTT.
    Procura os cantos da cidade pó tá atuar.
    Concerta,cria trabalha,diz pra que existe.
    Crie e organize uma rotatória em frente a igreja matriz .
    Tem muito mais .
    Se quiser ajuda,me peçam aqui por essa plataforma.

    ResponderExcluir