Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico está buscando formas de regularizar a atividade de FOOD TRUCKS

Desde 2015 os FOOD TRUCKS ganharam fama ao redor do Brasil. Com a proposta de entregar os mais diversos tipos de comida, com qualidade e em um espaço que pode percorrer todos os cantos da cidade garantindo que a refeição chegue mais perto do cliente, os FOOD TRUCKS são atividades de comércio de alimentos realizada de forma itinerante em veículos como trailers e furgões.
Pensando em como criar ações para desenvolver a legislação desse setor e, assim, regulamentar esse tipo de atividade, o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Euricles Neto, esteve em reunião com Marcos, micro empresário da cidade, que já atua com FOOD TRUCK e busca melhorias para o setor.
“Esse é um serviço que tem dado certo e agrada as pessoas, além de contribuir muito positivamente para a economia local. Esse foi o primeiro passo, ainda temos muito o que conversarmos, até mesmo com outros empreendedores locais, para que, juntos possamos buscar melhorias para o setor”, declarou Euricles.
Com o início da pandemia, esse setor ficou prejudicado e muitos dos micro empresários decidiram fechar os seus FOOD TRUCKS, mas por outro lado, o número de empreendimento alimentícios cresceu na cidade, gerando um aumento nas opções de cardápio para os amantes dos deliverys. Com a chance de empreender e crescer, alguns desses micro empresários veem no FOOD TRUCK uma alternativa de desenvolvimento. Fonte: Ascom






2 comentários:

  1. sim gostei da iniciativa da prefeitura e tambem gostaria que chamacem representantes dq de cruz das alamas tambem porq pelo que eu sei marcos nao er dq de cruz nao vamos dar oportunidade aagente dq tambem nao so aos de fora ele tem comercio aq mais nao mora e nem er dq de cruz nao viu meu titulo er dq viu

    ResponderExcluir
  2. Como faço para entrar em contato com ele?

    ResponderExcluir