Prefeito e vice tomam posse em Cabaceiras do Paraguaçu

 Na foto: vice-prefeito 'Aurinho'  e o prefeito 'Pedro de Paulinho'
O prefeito eleito, Pedro Andre Braz Silva Santana, "Pedro de Paulinho", (PSD) e o seu vice-prefeito, Aurino Machado, "Aurininho, foram empossados na manhã dessa sexta-feira 1° de 2021. A cerimônia de posse, foi na câmara municipal da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, terra do poeta Castro Alves. 

Vereadores também foram empossados. O evento contou com um público limitado, por conta da pandemia do novo Coronavírus, e foi transmitido pelo Facebook e Instagram. Durante  a fala do prefeito e do vice, eles fizeram questão de agradecer, não somente aos seus eleitores, bem como, a todos que participaram do processo democrático nas eleições. Aurininho, aproveitou para agradecer a Deus, e reafirmou que conta acima de tudo, com ajuda divina para realização de um bom governo. A esposa do vice-prefeito Aurininho, e ex-prefeita da cidade,  Romildes Rios Machado, também se  fez presente. 

O pai do atual prefeito', o ex-prefeito, 'Paulinho da Balsa', que venceu a Covid-19 recentemente, fez questão de ir, assistir a posse do filho. Cruz na Tela

 Aurininho, o vereador Israel Jesus da Silva, e Pedro de Pulinho

3 comentários:

  1. Pobre Cabaceiras pra qualquer lado que corre recebe ferro, se lascou na mao de todos os que por aqui passaram independente da gestão todos sairam de bolsos cheios e a cidade e o povo falido, um municipio como nosso que recebe recursos federais de mais de 40 milhoes anuais e com menos de 20 mil habitantes deveria ser bem tratado e não viver com as mazelas que ate hoje dificultam a vida da população.

    ResponderExcluir
  2. Cabaceiras do Paraguaçu largada as traças refém de bandidos que fazem o que quer uma cidade sem lei essa é a dura realidade uma cidade sem uma qualidade de saúde pra seu povo tão sofrido ali se repete por anos o coronelismo o pai e prefeito depois vem filhos ,netos a prefeitura e o berço do nepotismo e da venda do voto de cabresto nasce ,cresci,e aí vive anos e a mais de 30 anos não mudou nada Só ficou pior deus tenha piedade de seu povo tão sofrido

    ResponderExcluir