Homem se enforca em uma árvore no meio da rua em Cruz das Almas

Um homem, usou uma corda para tirar a própria vida na cidade de Cruz das Almas, na noite dessa segunda-feira (04/01). Natanael Lopes França, 55 anos, conhecido como "Negão da Eskin",  que morava na rua Juracy Magalhães, no bairro Ana Lúcia, saiu de casa, como fazia sempre, para sentar-se embaixo de uma árvore, que fica na esquina do antigo colégio (CEAT), na cidade, mas acabou tirando a própria vida, justamente no local onde ele ficava conversando com alguns moradores também. 
A reportagem do Cruz na Tela, conversou com um cunhado dele no local, o Fábio, que  informou, que Natanael, sempre vinha dizendo que iria se matar, mas ninguém acreditava que ele seria capaz de fazer isso. 
O local, por incrível que pareça, é bem movimentado, mas ninguém viu o momento em que ele se suicidou. Uma ambulância do (SAMU) foi acionada, mas, a vítima já estava sem vida. Ainda segundo informações colhidas no local, Natanael, era uma pessoa normal, mas de uns anos para cá, desenvolveu um problema mental, e passou a ser paciente do (CAPS) Centro de Apoio Psicossocial, inclusive tomava remédios controlados. O corpo será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Era gente boa, mas depressão foi msis forte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado q pra vcs tudo é falta de Deus, gente depressão não é brincadeira não, só quem vive sabe como é

      Excluir
  2. O ser Humano tá perdendo a fé em Deus vamos orar 🙏

    ResponderExcluir
  3. Só a misericórdia de Deus na vidas das pessoas terrível o satanas vai enganas muitos se nao orar e pedir misericórdia a Jesus.

    ResponderExcluir