Dois são presos por tráfico de drogas em Governador Mangabeira

A prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, que não tiveram nomes divulgados pela polícia, aconteceu por volta de 1h40 da manhã de segunda-feira (11/01) na Rua Vanju, na cidade de Governador Mangabeira, no recôncavo. 
Segundo a Polícia Militar (PM) uma guarnição estava em rondas na área central da cidade, quando avistaram um veículo VW/ Gol de cor prata e resolveu fazer uma abordagem. Quando perceberam que seriam abordado, o condutor do veículo realizou uma manobra brusca e tentou fugir em alta velocidade, mas terminou sendo alcançado, já no final da referida rua. Os agentes realizaram uma busca pessoal, nos dois homens, encontrando: 10 pinos pequenos e dois grandes de cocaína, 13 trouxas de maconha, 283, 50 reais em dinheiro, além de um celular, com a tela danificada. 
Ainda segundo a PM, a dupla, o veículo e todo material apreendido, foram levados para a sede da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) da cidade de Santo Antônio de Jesus, onde foram apresentados, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. vai com Deus eu sei q vai deixa muitas saudade q Deus comforte a familiar e amigos

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe mim dizer cadê Valter da carcamba rosa

    ResponderExcluir
  3. Valter negão tá com Fusca hotel faça tudo rosa kkk

    ResponderExcluir