Assassino de policial militar em Feira de Santana, morre em confronto com a polícia em Maragogipe


O confronto com policiais militares da 27ª (CIPM) de Cruz das Almas, aconteceu na manhã dessa quinta-feira 28, na localidade rural de Laranjeiras, na cidade de Maragogipe, no interior da Bahia. Segundo a 27ª CIPM, após obter informações, que um suspeito de alta periculosidade estaria escondido em uma casa na localidade, sendo ele, partícipe da morte de um policial militar na cidade de Feira de Santana, guarnições foram para o local onde Kevin dos Santos de Souza foi avistado e resolveu atirar contra os agentes na hora da abordagem. 

Houve uma troca de tiros, onde ele acabou sendo baleado e socorrido para o hospital, onde não resistiu. Um revólver, além de pinos de cocaína e porções de maconha, foram encontrados no poder do suspeito. 
Ele participou da morte do policial Washington Luis Lima Silva, de 41 anos, crime ocorrido no dia (09-01) na rua Artêmia Pires, bairro SIM,  em Feira de Santana. O policial estava sozinho em uma casa de eventos na cidade, em plena luz do dia, quando foi morto por dois bandidos armados, sendo que um deles ficou do lado de fora esperando para fugirem. Câmeras de segurança flagraram toda ação criminosa. Waschington era cabo da PM, e trabalhava na 4ª (CIPM) em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, mas morava em Feira de Santana, onde tinha essa casa de eventos. 
O policia na oportunidade, havia se rendido, mas um dos criminosos já foi logo atirando. A pochete com a arma do policial, além de pertences, foram levados pelos bandidos. Um dos envolvidos, foi identificado dois dias depois do crime, sendo baleado em troca de tiros com policiais militares e socorrido, ficou internado no hospital Clériston Andrade. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Maragogipe,parabéns aos policiais estão devolvendo a paz aquele paraíso perdido

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos envolvidos.grandes guerreiros

    ResponderExcluir
  3. Nós temos policiais de verdade...procure outro lugar pra se esconder.aqui não dá certo

    ResponderExcluir