'Ação que resultou na morte de assaltante, teve material recuperado e arma apreendida', diz 27ª CIPM

Segundo relatos da 27ª (CIPM) de Cruz das Almas, por volta das 10h desse sábado (09/01) foi informado que dois homens em uma moto Fan preta, sem placa estavam cometendo assaltos, nas cidade de Cruz das Almas e Governador Mangabeira. Os policiais realizaram rondas, diante das informações, e conseguiram avistar os dois suspeitos, já em uma outra moto, modelo Honda Biz vermelha, que haviam roubado, justamente para fugir. Eles já estavam, próximo ao Posto Águia, no município de Governador Mangabeira.  
Ainda segundo a polícia, ao perceberem a chegada da viatura, abandonaram a moto, correram para o mato e começaram a atirar. Uma outra guarnição da cidade de Muritiba, chegou para dar reforço e durante uma varredura no local, afim de encontrar os homens, passaram a atirar com mais intensidade contra os agentes, que reagiram, iniciando uma troca de tiros. No momento do confronto, foi percebido, que um deles havia sido baleado e o comparsa conseguiu fugir. O socorro foi prestado, mas o mesmo não resistiu, vindo a óbito no hospital. 
A polícia conseguiu recuperar, 400 reais em dinheiro, um relógio de pulso amarelo, três aparelhos de telefone celulares, uma corrente fina de cor dourada e uma motocicleta Honda Biz vermelha. Também foi apreendido, um revólver, calibre 38, usado nos assaltos e também, para atirar contra os agentes. Todo material, foi apresentado, na central de flagrantes, que funciona aos finais de semana, na delegacia da cidade de Cruz das Almas. Ao menos seis vítimas, reconheceram seus bens.  Cruz na Tela

4 comentários:

  1. A polícia tá d parabéns

    ResponderExcluir
  2. Ótimo trabalho a resposta veio rapida parabéns e só continua asim que u crime ñ vai conpensa

    ResponderExcluir
  3. A polícia ñ pôde deixar o tráfico mandar na cidade ñ parte pra cima deles..

    ResponderExcluir