"Vidas negras importam", pregam moradores de São Félix após morte de jovem em ação da PM

Foto: Divulgação
Pregando a frase: (Vidas negras importam), moradores da cidade de São Félix, realizam um protesto no domingo (06/12) na frente da delegacia. O motivo do protesto, foi a morte de um jovem negro, Davi Oliveira, de 23 anos, que segundo informações de populares, trabalhava como barbeiro, e foi morto em uma ação da Polícia Militar, na noite de sábado (05/12) na cidade. 

Ainda segundo os moradores,  o Rapaz tinha uma barbearia na cidade,  onde trabalhava para sustentar filhos e esposa. Pneus, foram queimados na entrada da ponte Dom Pedro II, e na entrada do bairro 135, houve bloqueio por parte dos manifestantes, que pediam justiça. 
A polícia não emitiu nenhuma nota à Imprensa, dando sua versão sobre o ocorrido. Uma comissão de Direitos Humanos, está sendo acionada, segundo informaram os manifestantes.. "Chega disso, chega de tirar vidas e ficar por isso mesmo. Observe que estão tão acostumados com isso tudo, que nem ligam de esclarecer nada aos órgãos de comunicação", pontuou um dos manifestantes. Cruz na Tela

4 comentários: