Final triste no caso do desaparecimento de idosa em Cruz das Almas

Neste sábado (05/12), veio a informação, dando conta que a senhora Silva Ferreira Sampaio dos Santos, 61 anos, foi encontrada morta na cidade de Castro Alves no recôncavo. Familiares e amigos, aguardavam por uma notícia boa mas, infelizmente o pior aconteceu.  

A idosa desapareceu a cerca de cinco dias, e de lá para cá, um grande mistério se estabeleceu. Segundo informações de um dos parentes, o Jonas, a vítima saiu de uma casa onde trabalhava como doméstica,  no bairro do Inocoop em Cruz das Almas,  na segunda-feira 30, para sua casa, na rua Crisogno Fernandes, tendo desaparecido. Segundo informações policiais, o corpo da vítima, foi encontrado em estado de gigantismo. 

A polícia agora investiga o caso, para saber quem teria interesse na morte dela, se  foi colocada em algum veículo a força e levada para Castro Alves. Tudo isso ainda é um mistério, que a Polícia Civil tentará desvendar. Buscamos informações com o delegado da cidade, Cristovão Eder, o qual nos informou, que se encontra de licença por alguns dias, mas que  buscará ao lado da Polícia Civil de Castro Alves, onde o crime aconteceu, desvendar esse quebra-cabeça e prender o autor do crime. 

A delegada plantonista do Plantão Central da delegacia de Cruz das Almas, Silvânia Campos, presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.   Cruz na Tela

18 comentários:

  1. Que triste estou em saber que ela ñ se encontra viva mas quem fez isso com ela tenha certeza que vai ter que pagar caro Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos. Descansa em paz.

    ResponderExcluir
  2. Gente como é isso mesmo.aparece queimada e pronto.
    Gente essa mulher ñ fazia nada com ninguém ótima vizinha só do trabalho pra casa quando saia de casa era pra igreja. Queremos justiça que esse caso não venha ser mais um como de Mariana e outros.pelo Amor de Deus não deixe esse caso passar em pune.
    Que as autoridades investigue esse caso à fundo até acha esse filho ou filha de Belial.

    ResponderExcluir
  3. Tadinha de Silva Meu Deus que mundo é esse.lamentavel meu pesar aos familiares

    ResponderExcluir
  4. Que Deus se levante do trono e faça justiça por ela.Porquer à lei do homem ñ acontece nada é só mais uma vítima desses meliantes.

    ResponderExcluir
  5. É inacreditavel isso com essa senhora

    ResponderExcluir
  6. Pode esperar que a melhor policia civil da Bahia vai esclarecer o caso como esclareceu os homicídios de luciano do limão ,Hermógenes ,xuxa e outros mais ,que Deus conforte a familia e os amigos ,ninguem merece um fim de vida assim ,aq na terra nao há justiça mais Deus é fiel e esses tipos de mosntro ja estao com a passagem pro inferno garantida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil não existe justifica e na Bahia piorou

      Excluir
  7. Com certeza Zé suas palavras são as minhas autos homicídios em cruz e nada e nada não só em cruz mais em todo estado brasileiro ainda quando tem um familiar sangue na veia faz ou manda fazer justiça ai e investigado

    ResponderExcluir
  8. Jesus que mundo e esse tao cruel que estamos vivendo pai misericórdia de nós��������

    ResponderExcluir
  9. Verdade que a justiça de Deus seja feita e os criminosos pegos e a população de Cruz das Almas mostre como se dá a resposta, ñ conhecia mas isso é muito cruel.

    ResponderExcluir
  10. Mais um crime q vai ficar sem ser resolvido pq a policía civil de cruz das almas nao vai esclarecer

    ResponderExcluir
  11. Sem palavras só uma tristeza profunda no coração que DEUS conforte a todos os familiares e amigos

    ResponderExcluir
  12. Muito triste saber que uma vida humana não importa mais para ninguém.So Para que existe autoridades aqui?

    ResponderExcluir
  13. Que perversidade cruel fizeram com Silvia Deus é amor e justiça ela não merecia esse fim que Deus console os familiares

    ResponderExcluir
  14. Luciano do Limão,Mariana Dantas Biao,Nem Maluco.Ninguem descobriu nada.ta tudo por debaixo do Pano

    ResponderExcluir