Humorista Jotinha passa mal e é internado em estado grave

O humorista e locutor Jotinha, 52 anos, foi internado em estado grave em uma unidade médica particular de Santo Antonio de Jesus após passar mal, na tarde desta terça-feira (03/11). Ele apresentava falta de ar e não conseguia nem falar. De acordo com familiares, ele fez o teste rápido da Covid-19 e deu negativo. Agora, aguarda o resultado do exame mais detalhado, que dura 72h para sair. Por meio do Instagram, o Esporte Clube Bahia disse que Jotinha será transferido para uma UTI em Salvador e o seu diagnóstico ainda não foi confirmado. Fonte: Informe Baiano

4 comentários:

  1. É uma onda aqui em Cruz,uma mulher daqui de Toquinha colocou o marido p fora de casa igual a cachorro , humilhou ele que todo mundo viu,ele passou sufoco com ela ,muito barraqueira.
    Agora está com meu primo aviso ele q é um cara bom,ela liga p mim pra falar que é mentira q não fez isso.
    Como não fez rapaz saindo com meu primo.
    Agora macho te avisei porque tu é cara bom,mas todo mundo falando se te ver com ela,vai te chamar de corno e tu não merece isso nem está mulher.

    ResponderExcluir
  2. E o Corno d material d construção q da a moto a mulher p muta c outrokkkk Corno chorão,qdo ela saiu c outro o chifrudo chora

    ResponderExcluir
  3. Ele parece mais Velho pq? Dos peso d vida trabalhar tanto p pão d cada dia.q envelhecer antes d tempo.e vcs Jovens q acha tudo n mãos não q trabalhar! Si prostituindo e nas Drogas. a Lutas p criar filhos a cada dia e Difícil Deus disse q teremos aflições nesse mundo.

    ResponderExcluir