Homem perde controle de moto e cai de rosto no chão no centro de Cruz das Almas

Um homem, conhecido como "Edilson da rifa", sofreu um acidente com a sua moto Shineray na tarde dessa segunda-feira (09/11) no centro da cidade de Cruz das Almas. Edilson é morador da antiga Baixinha da Vitória, na cidade e seguia normalmente em seu veículo, quando perdeu o controle da direção e caiu de rosto no chão, ficando desacordado. 

Segundo informações, ele foi socorrido em uma ambulância do (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) com ferimentos na face, de onde teve que ser transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). 

O Cruz na Tela buscou informações do estado de saúde da vítima, com pessoas ligadas a seus familiares e fomos informados que está aguardando resultados de exames, para saber se passará por cirurgia. Até o fechamento dessa matéria, às 21h47, nenhuma outra informação havia chegado.

7 comentários:

  1. Que Deus tome conta dele uma pessoa muito boa, o capacete "parreco?" porque vc N usou? ����

    ResponderExcluir
  2. Que Deus tome conta de vc amigo
    Porque não usou o capacete "parreco?" Maria Mãe passe na frente de tudo ����

    ResponderExcluir
  3. passei no momento e vi o acidente o problema e que povo não usa capacete nessa cidade e não tem fiscalização. além do que as pessoas so acha que acontece com os outros esta ai o resultado. que ele fique bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é não tem educação é nem respeita o pedestre. Que Deus tenha misericórdia de todos nós.

      Excluir
  4. Deus cure,salve,por enquanto haverá foligo de vida haverá esperança.muito triste bom amigo, estamos horando por vc,amigo parrego.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus o proteja e ele saia dessa.

    ResponderExcluir