Homem é preso com arma de fogo após desentendimento com ex- companheira em Muritiba

Policiais militares da cidade de Muritiba, no recôncavo,  receberam denuncias de populares informando que um  homem estava agredindo e ameaçando a sua companheira com arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais viram ele dispensando uma PT 380, com 12 munições, sendo 11 intactas e 01 picotada, pulando um muro de um terreno baldio, quando recebeu voz de prisão.  Segundo a polícia,  o fato foi registrado na noite de terça-feira (10/11), na rua Dr. César Leite, no centro da cidade. 

Ainda segundo a polícia, a vítima de 35 anos, companheira do suspeito, Adaílson da Conceição de Melo, o "Dai", de 29 anos, informou que ele, inconformado com o fim do relacionamento, queria a todo custo,  ver  mensagens de seu celular. Adaílson  foi levado para a delegacia, onde foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo. A vítima  informou para a polícia, que não foi  agredida fisicamente, mesmo tendo sido encontrada pelos PMs,  gritando e chorando muito. "Graças a Deus que a Polícia Militar chegou rápido e evitou o pior", disse um morador. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Também so fácil assim pra prender alguém nessas cidades onde operação não existe incursões não existe. Só existe parar moto de trabalhador e rodar pra lá e pra ka e os vagabundo passando na cara.. Horrível atuação.

    ResponderExcluir
  2. Em nenhuma dessas cidades pequenas próximas daki vc não ver nunca uma grande apreensão de drogas!, não se ver combate intenso ao tráfico, não se desvenda homicídios,!não se prende traficante nem vagabundo nenhum, cidades jogadas as traças pelas segurança, porq será né?aki só pega moto e de trabalhador d resto nada acontece. Uma vergonha Há pra esses agentes, deveriam ter vergonha de suas atuaçoes numas cidades tão pequenas e num prendeem nenhum ilícito ou fazem vista grossa. Porq será em?? Estranho, não?? Só pra refletir

    ResponderExcluir
  3. E por que o trabalhador não paca o licenciamento da moto , tira habilitação , ande de capacete etc ? Quando compra a moto não está ciente dessas obrigações ?

    ResponderExcluir
  4. Quem matou nem Maluco mesmo?��

    ResponderExcluir