Polícia atende população muritibana e fecha o cerco contra o narcotráfico


A população da cidade de Muritiba, após pedir 
operações policiais, foi atendida pela Polícia Militar (PM). Na manhã de quinta-feira (17/09), policias do (PETO), guarnições de Governador Mangabeira e da cidade de Muritiba, fizeram uma operação de combate ao narcotráfico, no Beco de Aurora (Baixinha). Segundo a Polícia Militar, a operação atendeu  denúncia, informando que vários homens estavam vendendo drogas e expondo armas, inclusive de grosso calibre no local. Ao chegar, os agentes avistaram os referidos homens armados, que fugiram. Um dos suspeitos, Diego Silva da Conceição de Holanda Almeida,  o "Guedeia",  foi preso. Um outro homem,  Aléx Silva Araújo, o "Buda", conseguiu subir em uma caixa d' água, de onde passou a atirar nos policiais. 
Durante o confronto, ele acabou caindo dessa caixa d' água, foi socorrido pelos agentes para o hospital da cidade, mas acabou vindo a óbito. Um revólver calibre 38, com munições intactas e deflagradas foi apreendido, pinos pequenos de cocaína, seis buchas de maconha, uma embalagem grande de maconha, dando um total de 138 gramas da droga, além de 38 reais em dinheiro, foram encontrados com eles. 
Diego Silva da Conceição de Holanda Almeida, o "Guedeia",  e todo material apreendido na operação, foram apresentados na delegacia local. A polícia está a procura do restante do grupo.  Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Agora vamos espera aqui na banguela uma operação dessa pra prender o tal do kika mandou mata bb no tapico Marcelinho amador sedlax visão que vi kika fala que falta vc ele falo que o tiro que vcs deu nele eles vai mata vc sai fora da Tiradentes logo visao kika vamos ver até quando vc vai fica no comando olha outra ele matou uma mulher tbm da enterrada no pasto a mulher e de feira de Santana!!

    ResponderExcluir
  2. E Cruz Das Almas nada né? A pior cidade dessa região o tráfico em alta as crianças sendo corrompidas, cade as autoridades dessa cidade? Porque Cruz Das Almas sempre tá entregue aos marginais que matam, torturam, corrompem os jovens, assaltam e vai saber mais o que acontece nesse lugar que se tornou o inferno principalmente depois desse diabo de minha casa minha vida a zona rural tá cheia de monstros sem rosto e sem coração. Cruz Das Almas tá entregue a todo tipo de gente e nunca acontece uma mega operação pq se cercar a baixa de toquinha e principalmente na pumba as casinha da embira também, estrada de ferro o areal oxe a polícia fazeriam a limpa ai sim as coisas seriam amenizadas.

    ResponderExcluir
  3. Muito triste sabe que nos moradir fica ameaçado pq 3esses marginal esse tal de kika ja ta de mas mato a menina de feira mando mata bb ta mando na Tiradentes banguela pensarmos que gueguel morreu nos iria fica ba paz agora esse cabruco do kika rik cm os cara de Feira de Santana tudo homicídia vamos pedir as autoridades da cidade pra fazer algun pra trazer a paz socooooooo vai deixa kika mata mas nq cidade é????????

    ResponderExcluir
  4. Traficante daqui do tapicuru só de carro ostentando seu Dione seu Gerson não está monitorando você

    ResponderExcluir
  5. Fabinho mala pega esses veemes do areal a populaçao pede socorro bala neles mata tudo logo final de semana chegando ninguem dormi

    ResponderExcluir
  6. O Bonde Quer er a Gostosa da Jessica,Aquela cara de seia malvada

    ResponderExcluir