Homem é puxado pela maré e morre afogado em praia de Sítio do Conde

Um homem morreu afogado neste sábado (19) na praia de Sítio do Conde, a cerca de 200 km de Salvador. A vítima era filha de Dona Dulce, uma idosa de 86 anos que é conhecida por ser dona de um restaurante e de uma pousada na região.

Paulo Roberto dos Santos tinha três irmãos e possuía uma doença mental, segundo a família. Ele costumava se banhar no mar somente na beira da praia, mas teria entrado um pouco mais neste sábado e a maré o teria puxado ainda mais para dentro.
“Somos nativos. Ele era doente mental, mas era uma pessoa forte. Infelizmente aconteceu. Afogamento é cruel. A água estava puxando, a maré está forte e a água o levou. Meu filho é salva-vidas e outro colega dele o ajudou a tentar salvar meu irmão. Eles puxaram Paulinho pra areia e eu o trouxe até a estrada para encontrar o Samu. Eles deram os primeiros socorros e, no hospital, tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu”, contou Paulo Célio dos Santos, irmão da vítima. A família está aguardando o corpo ser liberado. O enterro será neste domingo (20). Fonte: B.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário