Moradores de Cruz das Almas sentem a terra tremer

Tremor de magnitude 2 é registrado em São Roque - TNOnline
Moradores da cidade de Cruz das Almas, que fica a cerca de 146 km de Salvador, sentiram a terra tremer em vários bairros, na manhã desse domingo 30. "Em alguns segundos, a terra começou vibrar", conta um estudante universitário do centro da cidade. Ainda segundo moradores, parecia um impacto no pé, algo estranho, um tombo forte vindo do chão. Outras cidades do recôncavo, também registraram o mesmo fenômeno. 
A reverberação desses tremores, são acompanhadas com instalação de sismógrafos. Moradores de localidades rurais, também sentiram o tremor.  
Em outras cidades, a exemplo de Santo Antônio de Jesus, Castro Alves, São Miguel das Matas,  Amargosa e até em Itaparica, também sentiram. Cruz na Tela

11 comentários:

  1. Acordei com a cama balançando, as portas e janelas daqui estavam vibrando, demorou uns 10 segundos, quando fui pesquisar no google já tinha uma alerta de tremor de terra lá, bizzaro

    ResponderExcluir
  2. aqui na zona rural também tremeu no engenho da logoa deu medo����

    ResponderExcluir
  3. zona rural também tremeu no engenho da logoa

    ResponderExcluir
  4. Tà na hr dessa cidade pegar fogo

    ResponderExcluir
  5. O povo q reclamar d tudo Você d as mãos so recebe Ingratidão,hj ninguém e de ninguém. As pessoas não da as mãos ao próximo. Só mexerico .desonra, doenças, ainda falta vim plantos e dor,Deus mandou q busca-se o povo d Egito p Terra prometida . Aqui t uma verdadeira Babilônia , você q si acha melhor q os outros onde vai tua alma?????

    ResponderExcluir
  6. Quem tem que pegar fogo é vc, seu capeta.

    ResponderExcluir
  7. Jesus esta voltando a terra precisa acordar meu povo e so um toque olha o que esta acontecendo deus min usou

    ResponderExcluir
  8. Jesus esta voltando a terra precisa acordar meu povo e so um toque olha o que esta acontecendo deus min usou

    ResponderExcluir