Bandidos armados rendem motociclista e tomam sua moto em Cruz das Almas

Segundo a polícia, dois homens armados com revólveres, renderam um motociclista que passava próximo ao (DNIT) Departamento Nacional de Infra Estrutura de Transportes, às margens da BR-101 em Cruz das Almas e roubaram sua moto. 
O assalto aconteceu, por volta das 19h de sábado (22/08). Ainda segundo a polícia, a dupla roubou a moto CG Fan 160 vermelha e fugiu. Após o registro no Plantão Central da delegacia da cidade, foi alertado a todos os policiais de plantão na região e horas depois, o veículo foi recuperado a cidade de Sapeaçu. 
Os dois assaltantes não foram presos. O local, conforme alertou a polícia, vem acontecendo crimes dessa modalidade. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Vc e seu Comparsa Matheus ataca d novo.ele queria a moto p buscar droga em Castro Alves.c o de Sapé

    ResponderExcluir
  2. Bandidos em todo o Brasil são os protegidinhos do judiciário. Se prender os direitos humanos vão dizer que os coitadinhos precisavam da moto e que o trabalhador opressor tinha que entregar mesmo.

    ResponderExcluir
  3. qem esta roubando nessa area nao é nada de matheus, sao wanderson e william inclusive tomou uma moto de um rapaz no dia 30 do mes passado, estão aramados com uma pistola e um revolver.

    ResponderExcluir