Vice-prefeito de Cruz das Almas cancela atividades políticas após esposa contrair covid-19

O vice prefeito da cidade de Cruz das Almas, Max Passos, usou as redes sociais no domingo, (26/07) onde divulgou um vídeo cancelando suas atividades políticas. Segundo o político, logo após sua esposa, Aline Brandão, testar positivo para a covid-19, acabou tomando essa decisão. 
Ele e a filha do casal, farão exames na segunda-feira, para terem certeza, se também contraíram o novo coronavírus. 
Ainda segundo ele, todos estão sendo monitorados, atendendo  critérios de isolamento domiciliar. Cruz na Tela

17 comentários:

  1. Gente não votem nesses lixo que estão se candidatando para vereadores de cruz das almas nesse ano.pessoas despreparadas que mal mente tem estudos e simplesmente querem receber dinheiro mensal e compromisso com a cidade nada.vao trabalhar rebanho de vagabundos.cadas pre candidatos ridículos que vejo.vegonhoso isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo vão trabalhar mísera

      Excluir
    2. É melhor do quê eleger esses ladrões que Estão no poder. Vc prefere analfabeto ou ladrão??

      Excluir
  2. Qro saber a respeito da bibi calcados q tem funcionários contaminados e ninguém faz nada pq sere?

    ResponderExcluir
  3. Bastou a mulher do vice dar 3 tosses e em menos de meia hora Já estava fazendo o exame.Aposto. Agora Vá qualquer cidadão que não tenha moral com o povo da prefeitura, pedir pra fazer o exame. Passa primeiro pelo julgamento da enfermeira do posto, 3 dias depois o médico do posto diz que a pessoa não tem nada, depois a pessoa vai na central do covid e enfim ela não pode fazer o exame, porque segundo o passoal da prefeitura de cruz das almas Só pode fazer o exame quem estiver morrendo, mas os parentes do vice prefeito faz o exame na mesma hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo ,Horlandinho ta ta pensando q vai ganhar , desça vez Tu perdeu a cadeira,vai deixando a caneta ate nunca. Esses barios so quem ta c PT e os empregado,vai apostando :carro, casa,

      Excluir
  4. Ae vcs divulgam pq não fala nada?da bibi q tem funcionários contaminados em qual foi .

    ResponderExcluir
  5. A solução está em 15 de novembro, tirar Orlandinho que tá cansado e ñ tem nada a oferecer a cruz das almas, governou por 12 anos e não trouxe nada pra gerar emprego nenhuma fábrica.

    ResponderExcluir
  6. tentei fazer exame e não consegui, mas o vice prefeito né... graças a Deus estou bem já.

    ResponderExcluir
  7. Tem um monte de animal ai, preocupado com a Bibi, lá é legalizada seu cavalo, tudo que acontece a secretaria sabe.

    ResponderExcluir
  8. Dia 15 vacilão Orlandinho vai dá mais de 1000 votos de frente... Esteja vivo pra ver...ou vc não sabe o que é política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu vacilão xereta tu vai vê to informado Horlandinho ja era, Ednaldo perdeu p pouco d frente p conta d André desça vez tu vai vê o povo não ta ta satisfeito,so ganha si tiver fralde

      Excluir
  9. Prefiro eleger um analfabeto do quê eleger ladrão que só fez rouba. Me mostre o nível de formação de Olandinho,de Edanaldo, Edson Ribeiro mostre aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você q mestrado ,Doutorado e? Qtos políticos esta presso p roubo e c nivel! Basta se pelo povo trazer emprego, saúde . educação.se honesto ja e o começo

      Excluir
  10. Os bestas que vai votar nele se o prefeito prestasse como ele fala. Ele iria se preocupar era com a saúde do povo e não calça a cidade o coronavirus da ai. As pessoas está preocupada e com o covid19 e não com calçamento nenhum. Esses vagabundos só quer roubar esses ladrões descarados eles não tem o que fazer. Safados cachorro sem vergonha. Depois fica de porta em porta pedindo votos.

    ResponderExcluir