Vários cães, alguns até doentes invadem área da delegacia de Cruz das Almas

Quem passa pela frente da Delegacia Territorial (DT) da cidade de Cruz das Almas é possível ver, vários cães de rua na área externa e até mesmo na área que da acesso ao interior da unidade policial. Segundo informações de pessoas que frequentam o local em busca dos serviços da Polícia Civil, os animais estão doentes, com sardas por todo corpo, oferecendo risco de doenças como: Calazar,  transmitida pelo mosquito, que ao picar o cachorro nesse estado, torna-se um vetor, podendo contaminar seres humanos. 
Um dos animais, que inclusive está com a calda praticamente podre e com um mal cheiro terrível, quase todos os dias, invade a unidade policial para se abrigar. O site foi informado, que os policiais compadecidos, compraram até remédios para  tratar os animais.  
A Vigilância Sanitária, já tem conhecimento do problema, mas até o momento,  nenhuma providência foi tomada. Cruz na Tela


6 comentários:

  1. Animals sol vai no lugar qui tei o qui comer

    ResponderExcluir
  2. Esses cachorros tão foda na cidade. A praça tá lotada desses animais. A prefeitura nunca resolve esse problema.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus essa situação de cães abandonados ja existe há tempos aqui em cruz, e ninguém toma providência!

    ResponderExcluir
  4. O pior d tudo q a gente vê virou moda as portas d lojas alimentando esses cachorros, e pano p dormir.como e q o animal vai sai dali ? Agua, comida. Esse mundo ta mudado . Por isso q os jovens ta ai morrendo. Sem estudo.pai da mau exemplo,certa Mãe também. Proteja o animal , bandido morto????

    ResponderExcluir
  5. Tá é na cidade toda assim, e a prefeitura não faz nada, e ai de alguém reclamar que aparece os "defensores de animais" pra criar confusão. O absurdo maior é que a cidade tem uma faculdade de medicina veterinária que recebe rios de dinheiro do governo e que poderiam criar uma ação de recolher esses animais, tratar, esterilizar e fazer campanha de adoção, mas não fazem nada.

    ResponderExcluir
  6. Cruz das almas viro um lixo os pobres animais abandonados isso é de parto o coração cada o prefeito que n faz nada pelos animados ele só sabe fazer praças e calça ruas ridículo depois que votos e a população podre de cruz das Almas ainda da Votos a esse incopente e de parte o coração meu deus onde cruz das Almas vai chega com tantos abandonos de animais

    ResponderExcluir