Três corpos do acidente com embarcação são retirados do Rio Paraguaçu

Três corpos foram encontrados na manhã deste sábado (04/07) por mergulhadores e pescadores do Rio Paraguaçu em cabaceiras do Paraguaçu no recôncavo. 
Os corpos de  Anatália Pereira do Nascimento, 13 anos, Luiz Felipe Pereria 06, e Adriele Pereira Soares de 09, foram retirados das águas. Tudo foi registrado pela reportagem do Cruz na Tela, que esteve no local acompanhando a retirada dos corpos. 
O acidente que vitimou seis pessoas da mesma família, foi na tarde de terça-feira (01). Um idoso de 72 anos, que estava na canoa, consegui boiar e gritou por socorro, ao chegar na beira do rio. Um morador de uma fazenda, o Josenil, falou para a nossa reportagem que ouviu os gritos do idoso, e foi lá socorrer. 
Ele, e mais algumas pessoas entraram no rio, tentando encontrar as cinco vítimas, mas não conseguiram. Os policiais de plantão do (DPM) de Cabaceiras do Paraguaçu, Reis e Rômulo, estavam no local, acompanhando o resgate. Até o fechamento da matéria, faltavam ser encontrados, dois corpos para finalizar os trabalhos de resgate. 

11 comentários:

  1. Muito triste! O (MP) deveria broibir essas embarcações clandestina no Rio.
    Até essa balsa para transitar como transporte marítimo! O Governo do Estado era pra construir uma ponte.

    ResponderExcluir
  2. Muito doloroso para familiares, mas a falta de assistência do poder público ao os ribeirinhos com um suporte em manter embarcação de qualidade para que a comunidade ribeirinha possa usufruir...

    ResponderExcluir
  3. Esses bombeiros não servem pra nada, quem encontrou os corpos foram os pescadores esportivos do grupo gigantes do Paraguaçu. Que merecem todo o nosso muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Outra catástrofe anunciada será essa Balsa viu. A exemplo daquele acidente na ilha, tem os coletes na embarcação mais não colocam nos passageiros, estão esperando morrer dezenas de pessoas pra dar ir aparecer uma fiscalização.
    É o velho ditado depois de roubado vão fechar a porta.

    ResponderExcluir
  5. O Jesus tem misericórdia dessa família e acolha essas almas na tua graça..
    Muito triste essa situação...

    ResponderExcluir
  6. Deus cogorte o coracao de todas as familia

    ResponderExcluir
  7. Deus Conforte os corações dos familiares e dê o descanso esterno aos q partiram...Uma catástrofe ainda vai acontecer com essa balsa e essa barragem Deus tenha pena e compaixão de São Félix e Cachoeira e tudo q estiver pela frente até Maragogipe vão sumir do mapa, são 600klm de rio e tá muito cheio , é muita água.

    ResponderExcluir
  8. Muito triste está tragédia.
    Que Deus conforte está família poderosamente.

    ResponderExcluir
  9. Pq não constroem uma ponte ali? Traria muito emprego e desenvolvimento para região. Ligando a BR 101 a 116.

    ResponderExcluir