Polícia divulga material apreendido em ação que resultou na morte de três suspeitos em Cruz das Almas

A 27ª (CIPM) de Cruz das Almas, na manhã dessa sexta-feira (31/07) o material que foi apreendido em uma ação que resultou na marte de três suspeitos na localidade de Baixa Grande, zona rural da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. Tudo aconteceu na tarde da última quinta-feira. 
Material apreendido:

271 pacotes pequenos de um material análogo à maconha, nove pacotes grandes de substância análoga à maconha, um tablete médio de maconha prensada, um tablete com cerca de 500 gramas de pasta base de cocaína, quatro mudas de uma planta semelhante a maconha, uma pistola calibre .45,  numeração 32741, com um carregador com 03 munições de calibre semelhante intactas, um revolver calibre .38, com numeração suprimida, com duas munições deflagradas e 01 intacta de calibre semelhante, um revolver calibre .32 Taurus, com 05 munições deflagradas de calibre semelhante, uma balança de precisão, um relógio marca Invicta dourado com detalhes em azul, um aparelho celular, na cor branca, sem a proteção traseira e com a tela rachada, além de uma  mochila marca Airtec na cor preta. 
Ainda conforme esclareceu a 27ª CIPM, viaturas do Pelotão de Emprego Tático Operacional  (PETO) foram para o local, averiguar denúncia anônima, que cerca de dez homens estariam no local comercializando entorpecentes, onde também acontecia,  exibição de armas de fogo. 
No local, os agentes teriam sido recebidos a tiros, por cerca de dez homens e tiveram que reagir, baleando três deles, os quais, foram socorridos, mas não resistiram. O material apreendido, foi apresentado na delegacia, onde oitivas foram colhidas e encaminhadas à justiça. Cruz na Tela

14 comentários:

  1. Os policiais se arriscam para prender marginais. Põem suas vidas em risco para tornar o ambiente mais seguro para a sociedade, enquanto o Supremo Tribunal Federal vem libertando continuamente traficantes, estupradores, assaltantes em todo o Brasil. O ministro Edson Fachin do STF proibiu a polícia de subir os morros do Rio De Janeiro durante a pandemia , o que levou os traficantes a comemorar. Hoje, cada comerciante tem que pagar 300 reais por mes aos bandidos como medida de segurança, enquanto os moradores pagam a mensalidade de 50 reais. As famílias tiraram às escondidas todas as meninas de lá com receio de estupro. Eu tirei a mulher e as duas filhas escondidas em caçuá de burro coberto com palha de banana logo que soube da medida da justiça.
    Esta é a justiça montada para garantir o direito dos bandidos, que no dizer dos esquerdistas são minoria, como negros, gays..

    ResponderExcluir
  2. Capitão Denis vamos trabalhar com p2 pra ver esses vermes se lascar e pede base móvel pra o governo tantas entregas de viaturas cruz das almas não adiquire uma Sprinter já qui a 27 cipm abrange várias cidade vamos acordar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polícia faz parte do crime organizado seu banana. Sem fala q vcs q são caguete depois ele chega pro dono da boca e manda a foto e os dados. Tudo envolve dinheiro seu merda a polícia ganha do governo fingindo q ta trabalhado e ganha dos traficantes deixando o tráfico a solta. Alias muitos policias de Cruz das almas são patrocinadores da boca tudo cheira Pó!

      Excluir
    2. Agora já pode ri? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. So tenho duas palavras pra dizer
    Para Béns kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. So morri esses pes de chinelo mesmo. Sao uns desiludidos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem vai more e vc seu viadinho nos vai cobra na melho vuh vai toma so de 12 na cara bonde do maluco vai estraga seu velorio viadinho vou lhe a mostra que vc nao e nada disso ai que vc diz que e pau no cu

      Excluir
    2. Estes malandros quando esta na mão da policia viram tudo mocinhas, bonde maluco kkkkk só se for bonde das malucas

      Excluir
  5. Na verdade não adianta passar a ceifa nós matos e quantos as raízes continuam fortes.
    As raízes sempre vai florar.
    O avião da FAB com cocaína e os caras vai preso outros domiciliar om direito a pizza.
    Não tou defendendo A ou B de bairros isso é o que menos importa.
    Muitos jovens foram mortos este ano e nenhum presos.
    Não se faz justiça com as próprias mãos, pois carrega nela o sangue que clama por justiça.
    Que haja nessa Cruz das Almas Paz e que tenha empregos para os jovens.

    ResponderExcluir
  6. Noixx vai cobrar oque dizeram com pacero

    ResponderExcluir
  7. Se PL fosse covarde nequinho tava fudido. Os molequei de PL inha amassa vc tudo kkk da sorte quer PL.er cara homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tlgd quer u pai er de verdade ...pq noix ta no pistao malucao cheio de odio ....so molequi de varios canto no apoiando o vei

      Excluir