Cruz das Almas: Com covid-19 homem alega falta de assistência pela secretaria de saúde; nem minha mulher e nem minha criança examinaram

Um homem que está com a covid-19, procurou a reportagem do Cruz na Tela para reclamar da falta de assistência pela Secretaria de Saúde da cidade de Cruz das Almas, que tem como secretária,  Aline Pires.
Ele notou que não estava normal, ao  descobrir que havia perdido o olfato e o paladar. 
"Assim que eu senti essas coisas eu dormir logo separado da minha mulher e da minha criança e procurei o serviço de saúde",  disse. Ele ainda informou, que depois que pegou o exame, comprovando que estava com o coronavírus, a secretaria de saúde não lhe procurou, nem para dar um remédio ou até para ver o estado de saúde de sua família, orientar, fazer exames ou algo assim. 
"Eu sei que antes de saber da doença,  tive contato com  familiares da minha esposa, mas o pessoal da secretaria nem isso quis saber, não orientou em nada, não perguntou nada, nem veio aqui conversar com eles". 
O local da solicitação do exame, foi no Centro de Covid-19 da cidade. Já são quase 90 casos de coronavírus em Cruz das Almas, com dois óbitos registrados. 

24 comentários:

  1. Barril vai ser daqui pra frente com tantas pessoas vindo de fora no são João. Esse número vai triplicar

    ResponderExcluir
  2. Esse aí deve ser da oposição malvada de Cruz das Almas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se ele está sendo tratado dessa forma os malvados não são a oposição e sim essa turminha ai que está no poder.

      Excluir
  3. Absurdo essa prefeitura do tá preocupada com o dinheiro que entra pro município. Processa

    ResponderExcluir
  4. Que galera irresponsável,Meu deus que secretaria de saúde e essa.

    ResponderExcluir
  5. Aglomeração tem é nos bares da Embira
    Tdo finais de semana um verdadeiro inferno na última rua q e o Ponte.

    ResponderExcluir
  6. Os meninos como são chamados da Embira tocando terror pra cima e pra baixo com um carro de som com a mala aberta entimidando moradores dizendo q e os bixao

    ResponderExcluir
  7. Se realmente está acontecendo essa negligência por parte da secretaria de saúde providências devem ser tomadas.

    ResponderExcluir
  8. A irresponsabilidade e ainda pior vários profissionais que trabalham na UPA também trabalham em outros municípios com um índice muito alto de crescimento de contaminação vem para cruz das almas para atender a população e não estão fazendo exames para saber se estão contaminados VC chega com um outro problema e pode ser contaminado.

    ResponderExcluir
  9. Cruz merece mais, vê se vcs tomam vergonha e nas próximas eleições, escolhe melhor os gestores,pois esse prefeito fez nada,cade as verbas que entrou em combate a pandemia, cade o dinheiro do São João? Alguém recebeu cesta basica, cade os recursos prefeito? Onde está as verbas?

    ResponderExcluir
  10. não publicou meu comentário.... que feio... as estratégias da prefeitura são pura enganação!! barreira sanitária ineficaz e inconstitucional, fique em casa e ronda "espanta vírus" kkk

    ResponderExcluir
  11. Os bares da embira tdos lotados com muita gente é dai pra pior na última rua E o Pointe visão polícia

    ResponderExcluir
  12. Os vagabundos da embira tirando a paz dos moradores no final de semana a noite e a polícia só chega no local dia de segunda durante o dia qui comando fraco esse viu?

    ResponderExcluir
  13. A administração da prefeitura tá preocupado com política próxima e não com a saúde do povo
    3 anos e meio não fez nada agora o desespero bateu

    ResponderExcluir
  14. o óbito do senhor em salvador nem pode se considerar daqui, ja tava doente e foi contaminado lá e qual é o segundo? foi contaminado aqui, o problema que tem gente contaminando fora e vem pra qui.

    ResponderExcluir
  15. Está saindo todos os dias topique com passageiros com focinarios da danço em Mangabeira o pior que várias pessoa de outras cidades trabalhão nessa empresa arriscando a vida das pessoas como e que a fiscalização na cajá está deixando entra e sair assim e fora que tem boatos que tem parentes de fucinarios infectada do coração vírus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai cuidar da tua vida e deixa quem precisa trabalhar em paz. Tu és muito fofoqueiro(a)! Tá com ciúmes? Pega na mão e assume! Vai procurar um ofício e deixa quem precisa trabalhar, fazer seu corre em paz!

      Excluir
  16. Isso é um absurdo!!! Total falta de respeito com a população, kd o dinheiro que foi liberado para o municipio de Cruz para o enfrentamento do coronavirus? kd os testes em massa? o acompanhamento com os doentes e os familiares?

    ResponderExcluir
  17. Absurdo e Ednaldo e Jean querer volta como se nada tivesse acontecendo. Kk

    ResponderExcluir
  18. A PM quer chegar nas áreas controladas pelo tráfico com viaturas os bandidos vai esperas né sendo que tem olheiros em toda parte cadê os p2 viaturas descaracterizada Paulinho quando atuava aqui tinha isso e dava certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hj nao dar mais certo que é tudo do mesmo.

      Excluir
  19. Infelizmente a população desta cidade só enxergar dois candidatos Jean e Orlandinho e por este motivo que nada muda nesta cidade. O povo tem que usar mais a inteligência e tirar estes dois ratos de vês da prefeitura para de trocar o seu voto por migalhas pensa mais no progresso da cidade e de todos que aqui reside olha como está a violência nesta cidade. Tudo isso e frutos da gestão deses dois políticos que so faz reserva a cadeira quando um cansa o outro senta e não muda nada. E lamentável

    ResponderExcluir
  20. negoço é a populaçao começar a fechar contrato com esses politicos todos.que voto nos vota agora se trabalhar errado o povo dar uma surra neles todos iai pronto vamos ver quem realmente quer coisa seria com a city.que tal??

    ResponderExcluir