Suspeitos morrem em confronto com a polícia na zona rural de Muritiba; uma mulher é baleada

PM reforça policiamento na zona rural de Maragojipe e São Felipe ...
Dois homens foram mortos em confronto com policiais militares da 27ª (CIPM) e da (CIPE/LN), na manhã dessa terça-feira (07/04) na localidade de Caatinga Seca, zona rural da cidade de Muritiba, no recôncavo. Segundo informações, uma mulher que estava entre os suspeitos,  foi baleada e socorrida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 
Os dois homens chegaram a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Cruz das Almas, onde não resistiram, vindo a óbito. 
Informações da polícia ao Cruz na Tela, dão conta, que os homens mortos, são supostos autores do latrocínio que aconteceu na zona rural da cidade de Governador Mangabeira, tendo como vítima, Alexandre Souza de Oliveira Barbosa Lima, ocorrido no dia (20/03)Os corpos serão necropsiado no Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. Ainda segundo a polícia, a mulher baleado está fora de perigo.

3 comentários:

  1. Parabéns a polícia a mesma precisa fazer uma limpeza dessa atrás do solar evento tem uma fonte de água que fica reunido um bando de saciceiro usando drogas fica o alerta

    ResponderExcluir
  2. DEUS TOMAI CONTA DESSES HERÓI DE FARDA.ELES TBM TEM FAMÍLIA SE TEM A PROFISSÃO E MATA OU MORRE PARABÉNS PETO DEUS CONFORTE A TODA FAMÍLIA DO JOVEM DEUS DER O DESCANSO ETERNO

    ResponderExcluir