Cruz das Almas tem primeiro caso confirmado de coronavírus

Ibict lança diretório sobre coronavirus e Covid-19 | Geral ...
O primeiro caso de coronavírus em Cruz das Almas, foi confirmado pela prefeitura da cidade, nessa quinta-feira (23/04). 
O paciente que testou positivo para o covid-19, contraiu a doença em um outro estado, quando saiu a trabalho. Segundo informações, o próprio homem, que teve a identidade preservada, foi quem entrou em contato com a Vigilância Epidemiológica, para informar, que teve a comprovação, ao se submeter a um teste no local onde trabalha. 
O paciente está com estado de saúde estável e se mantem isolado, em seu domicílio, onde será monitorado pelos órgãos competentes da cidade. A notícia, reforça a importância dos cuidados que se deve ter, para evitar novas contaminações. Cruz na Tela

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Só assim agora pro povo de Cruz das almas acreditar,e seguir as regras

    ResponderExcluir
  3. Só assim agora pro povo de Cruz das almas acreditar,e seguir as regras

    ResponderExcluir
  4. Tomara q a população e as autoridades cruzalmenses acordem para a realidade, pq o povo não está se conscientizando e essa barreira posta na entrada da cidade não funciona pq qualquer pessoa entra na cidade, a única coisa q estavam perguntando é se era de feira pq se fosse ia medir a temperatura,será q isso resolve mesmo? Acorda prefeito.

    ResponderExcluir
  5. quero saber quando esse cara precisar ir ao mercado compra comida como vai ser? quando alguém vendendo balas ou pedindo esmolas bater na porta dele como bate na minha vai ser. deve fala qual bairro e para o povo não bate na porta e deve fazer uma vigilância no local pra o cidadão não sair. pq se sair a merd@ ta feita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta todo mundo avisado pra nao sair. E se sair ter cuidados, mas esses FDP vão sair pra nada
      fica em casa p****

      Excluir
  6. Cada uma em, o cara vai pegar essa porcaria em outro estado para trazer para nossa cidade, sabendo como é que tá a situação vai viajar para que? irresponsável.

    ResponderExcluir
  7. Esse fi do cabrunco estava doente e mesmo assim veio pra nossa cidade, esperou seu resultado lá esta pronto para depois avisar a secretaria de saude, quantas pessoas esse miseravel deve ter tido contato aqui na cidade e quantos outros estiveram na rede de contato? Deveria ser preso, pois sabia que estava com sintomas, fez teste e mesmo assim veio pra ca, acredito que a população deve saber sim quem é esse idiota, pois quem teve contato com ele ou seus proximos, deve procurar logo fazer o teste.

    ResponderExcluir
  8. tinha condições né porquê se fosse pobre tinha divulgado o nome e o endereço,doença de rico porquê pobre ñ tem dinheiro para viaja para o exterior.

    ResponderExcluir
  9. E eu quero ver os pastores que frente da prefeitura de cruz das Almas querendo q liberase a abertura das igrejas preucupado com o dismo é a oferta dos fiéis não com a saúde dos fiéis

    ResponderExcluir
  10. Acho isso errado o certo seria todos saberem quem e i o bairro aonde mora pq assim saberiamos quem teve contato com ele i tbm acho correto bota ele ensolado em um local com segurança para ninguém querer fazer mau a ele

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. So quem já precisou de uma oração numa situação difícil, numa doença grave, sabe o valor de um pastor. Pastor tem de todo tipo, eu sei. Como todos seres humanos em todas as áreas da vida, existem os sem carácter. Viva e olhe só pra Jesus. Ele te ama e quer libertar dessa amargura da tua alma sofrida. Procura a paz.

      Excluir
  12. E muitos são contaminados e nao tem sintomas, ai vc sai de casa pra namora, ver amigos e traz a doença, ou leva a doença pra quem está se cuidando, a preocupando em ficar em casa. FDP odeio vcs que fazem isso. FDP FDP

    ResponderExcluir
  13. Quero e q todo mundo peguei eu já peguei msm

    ResponderExcluir
  14. Vc é um otário si vc morre não vai fazer falta nenhe para seus familiares seu Mané

    ResponderExcluir