Após furar barreira policial do covid-19 em São Félix, carro é localizado e apreendido com drogas

Cruz na Tela - Ueviton Santana: São Félix: presos redem ...
De acordo com a 27º (CIPM) policiais militares faziam uma barreira  de combate ao covid-19 em São Félix, na quinta-feira (16/04) quando um motorista acabou desobedecendo a ordem de parada e fugiu. Os agentes saíram na captura do veículo e o interceptaram, no bairro Salva Vidas, na cidade vizinha, Cachoeira. 
Ainda segundo a 27ª CIPM, durante abordagem, foi descoberto que o motorista, que não teve a identidade revelada, não portava documento de porte obrigatório do veículo. O carro acabou sendo retido. Durante abordagem, os policiais encontraram, dentro do airbag, 17 tabletes de maconha prensada, no total de 150 gramas e dois tabletes de cocaína. 
O material apreendido, o suspeito e o veículo, foram levados para a delegacia do município de São Félix, onde ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. incrivel saber que temos uma barreira sanitaria na entrada de nossa cidade, onde todos que chegam entram sem qualquer tipo de controle. pessoas de cachoeira, sao felix, castro alves, e ate de ferira de santana. esse e o governo de mentira do povo.

    ResponderExcluir
  2. Botaro um bucado sacisero na agencia de tranzito de crus das aumas, Os cars do bdm encurralano os otros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aprender a escrever desgraça

      Excluir
    2. Oxente! Volta a estudar desgraça kkkk pode até não presta, mais tão fazendo o trabalho deles. Agora tu não saber escrever o nome da cidade onde tu mora foi o fim ... kkkkkk

      Excluir
    3. Um analfabeto falando que o outro não sabe escrever.

      Kkkkk

      Excluir
  3. Areal já tem ma fama tem umas cara melada.pomba suja d Maragogipe a mãe, fia! Anda qse pelada chorte parecendo caçoleta. To no rego.sobe e desce na algazarra, avô e uma fifia.bando d gente ruim o dia todo na porta não tem q fazer?? Passa uma ela comenta passa outro. Si fosse nos Cruzalmense em Maragogipe eles já tinha queimado a casa,são umas depravada não queremos aqui.anda debicando a vizinha ,e pelo certo si mandar pegar não adianta d o rabo não, não procura limpa o ninho do rato. Lavar a calcinhas.

    ResponderExcluir