Jovem é morto com tiro no tórax em Cruz das Almas

Resultado de imagem para Imagem upa de Cruz das Almas, Cruz na Tela
Um jovem morreu, depois de levar um tiro no tórax, na localidade da Pumba, zona rural da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo. 
Segundo populares, o jovem conhecida como 'Pepa', foi socorrido por uma equipe do (SAMU192) e ao dar entrada na emergência da (Upa), não resistiu, vindo a óbito. Em contato com a Polícia Civil da Bahia, que trabalha de mãos dadas com a Imprensa, o Cruz na Tela foi informado, que um delegado do Plantão Central da delegacia local, iniciou os procedimentos cabíveis, assim que tomou conhecimento do crime e realizou o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
Um clima de violência, toma conta da cidade de Cruz das Almas, nesse início de ano. A autoria do homicídio, bem como, sua motivação, serão investigadas pela 4ª (Coorpin) Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. 

28 comentários:

  1. Vai com Deus irmão tá no coração ♥️

    ResponderExcluir
  2. Um milagre não surge um 38 e dado como troca de tiro , cara podia ser até uma criança as polícias chega feito demônio dando tiro atoa tem que dar tiro em bandido dsgç não é inocente , depois inventa isso é aquilo porque não conta a real que vocês polícias matou o pvt

    ResponderExcluir
  3. Quero e mais já foi tarde eu olhei pra ele e falei que ele não chegaria no final do ano e foi dito certo

    ResponderExcluir
  4. Cruz Das Almas é uma cidade sem lei. Não é possível uma cidade pequena dessa ter um número alto criminoso! Vagabundos São bem criados nessa cidade. Nenhum trabalho de prevenção ao crime é feito nessa cidade... Por favor difulgue meu comentário, obg!

    ResponderExcluir
  5. E muita droga em cruz das almas o Itapicuru meu Deus que é aquilo ali da até medo passar ali a noite

    ResponderExcluir
  6. A policia mata e inventa ne?
    Vários moradores viram os policiais dando tiro no rapaz e deixando ele baleado no chão enquanto revistava outros moradores, ai vem a pergunta: POR QUE NÃO SOCORREU? POR QUE DEIXOU ELE CAÍDO NO CHÃO? E agora vem pro site falar mentiras? POR QUE o jornalista não vai pra comunidade pra saber a versão dos moradores? só faltou dizer também que foi troca de tiro!
    Os policiais estão matando mais do que as doenças que estão aparecendo no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabundo tem q sentar no colo do capeta

      Excluir
  7. Rebando de mentiroso da desgraça as polícias q já chegou mentendo bala no pvt..Foi maior corvadia q vez com o pvt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eles quando mete bala em pai de familia se nao respeitar a lei deles eles avisam antes? cada um assuma seu risco.nao é bichao entao porq n teve peito com os home agora?? inferno espera .

      Excluir
  8. E agora virou festa na Pumba, vagabundo morre e tem toque de recolher, se fosse um trabalhador ninguém fechava as portas do comércio, mas basta morrer um vagabundo chulé que os "donos" da Pumba mandam fehar tudo, e a polícia nada faz pra garantir a paz dos cidadãos de bem, que não usam e nem traficam drogas, kd a polícia agora pra abrir o comércio da Pumba?

    ResponderExcluir
  9. Ninguém fala que foi a Polícia que matou ne ses sao tudo da mesma laia


    Seus lixo

    Tiraram a vida do meu irmão 💔😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Lixo é vocês, o tráfico não leva ninguém a lugar algum , nem Pablo Escobar sobreviveu imagina esses insetos, vai procurar mudar de vida porque essa vida de vocês não dura muito tempo não ������������

      Excluir
  10. engraçado é ver os cara correndo desesperado rs os mesmos que dar de bichao com a comunidade ameaçando falando que faz que acontece que é isso que é aquilo.que quando ver a porra passa tudo correndo com acara de medo kkkkkk teve um que passou por mim que nem bala de revolve alcançava rsrsrs o mesmo que passa com a cara de mal com os morador tava com uma cara de menino assustadao com meeedo que so rsrsrsrs monte de nada pensando que é algo.

    ResponderExcluir
  11. Meus parabéns à policia militar . EXCELENTE trabalho prestado!

    ResponderExcluir
  12. Cadê o promotor q só quer prender espadeiro q ñ toma uma atitude a respeito desses toque de recolher; alunos sem estudar, país e mães de família sem poder trabalhar e ele ñ faz nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe, qm tem q tomar atitude é qm bota essa pragas no mundo. O mai do povo é isso, faz filho e larga no mundo pra a escola educar.

      Excluir
  13. Trabalhava onde
    qual empresa
    tinha carteira assinada
    Qual fonte de renda honesta dele
    Vendia o que pra sobreviver?

    ResponderExcluir
  14. O pvt se fudeu levou bala no c.... Tão novinho, mamãe cria dizendo meu fí o caminho é esse mas acha que é besteira se lascou aí. tomou no cu. Eu amo a puliça

    ResponderExcluir
  15. Chega de tantas perdas muitas mae que chora o caminho ee jesus

    ResponderExcluir
  16. Vai com Deus irmão independente do q falem vc era um menino bom só Deus pra te julgar, ta no coração

    ResponderExcluir
  17. Meu deus. Esses meninos tem quer sair daquele ponto do pico. Ja esta manjado ja

    ResponderExcluir
  18. Esse vagabundo é conhecido como o tal do menor q tocava terror na pumba

    ResponderExcluir