Mesmo com recibos pagos Coelba mantém família há vários dias sem energia em Cruz das Almas

Resultado de imagem para ilustrativa coelba
Mesmo com o anúncio de pandemia do coronavírus e com o aviso dos governantes de todo país, para a população ficar em casa, a Coelba interrompeu o fornecimento de energia de uma família no bairro do Inocoop em Cruz das Almas, desde a última quinta-feira (19/03). 
Segundo informações repassadas ao Cruz na Tela,  uma equipe da empresa esteve no local para resolver um problema em uma casa, e terminou interrompendo o fornecimento na outra ao lado, alegando haver irregularidade, mesmo o proprietário mostrando todos os recibos pagos e se prontificando a atender qualquer solicitação, somente para não ficar sem energia, isolado em sua casa, como os governantes estão pedindo em todo Brasil. 
"Eu implorei para que eles não me deixassem sem energia, pois não queria ficar no escuro, que não era justo fazer isso, se eu estou com os meus recibos pagos, sem dever nada. 
Já liguei umas cem vezes e eles não resolvem o meu problema", lamentou o morador.  Revoltado com essa situação, o morador disse que vai ao Ministério Público (MP) ao judiciário e até ao prefeito da cidade, para pedir socorro. 

7 comentários:

  1. Caro amigo, se o senhor provar que está com seus recibos pagos, antes do desligamento pela empresa da sua energia, arranje testemunhas e vá ao Ministério Publico e registre queixa, isto vale uma indenização. Cobre e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Esse fdp não respeitam nem o momento q estamos passando!

    ResponderExcluir
  3. Colocar na justiça e esse monstro demitido

    ResponderExcluir
  4. Anónimo Se os meus recibos estava pagou e eu mostrei para ele e ele nem que saber eu empurrava ele de cima da escada em baixa

    ResponderExcluir