Com dois casos suspeitos do coronavírus aumenta o sinal de alerta em Cruz das Almas

Resultado de imagem para Imagem referente ao covid 19
Duas pessoas da mesma família, estão isoladas, esperando confirmação em seus exames, após sintomas do coronavírus. 

Uma delas acredita ter contraído o vírus de uma pessoa de outro município. Segundo informações, ambas, estão em situação de isolamento, sendo assistidas, aguardam resultado dos exames, para ter confirmação se estão ou não com o (covid-19). Apesar do momento de tensão em que vive o país, muitas pessoas ainda estão brincando com a situação, espalhando fak news a respeito da doença. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. muita vontade desse povo de cruz d pegarum virus do exterior kkķ um lugar onde o povo nem sai pra nao gastar.monte de survino tirado a com condiçoes de vida, mim poupe, pegaram aonde esse virus? na ilha? nao ha casos e é so pra onde essa cidade vai, "ilha de berlink ou aquapark sao jose" onde nem ha casos. gente isso é um virus miseravel orem para nao chegar ai pois aqui na minha cidade estamos sofrendo um tanto com essa praga disgraçada que uns diabos vem e tras.

    ResponderExcluir
  2. Ueverton, faz uma reportagem na bibi(filmando), as pessoas trabalham em grade aglomeração, um grande risco p sociedade, p os familiares que estão em casa. Vai esperar aparecer gente doente p tomar as providências é? Só álcool em gel e sabão no banheiro n é suficiente n viu?

    ResponderExcluir
  3. bibi com mas de 1000 pessoas e funcionando?? totalmente confuso isso..sorte da direitoria que so tem funcionario medroso nessa fabrica..dentro das maquinas diz que fala isso e aquilo mas la no escritorio se cagam de medo.tudo sem atitude.tudo.cuidado pois doente n trabalha em lugar algum em.

    ResponderExcluir
  4. Tem firmas funcionando normalmente inclusive a firma (industria de fumos)

    ResponderExcluir
  5. Nós ñ tem nem pra se alimentar imaigine pra comprar alcool gel.Cade o governo do povo pra nos ajudar visitar nossa comunidade carente.prefeito Orlandinho faz uma campanha para ajudar o povo da pumba.Comunidade carente.

    ResponderExcluir
  6. Até as firmas de fumo da região de cruz das almas estão funcionando.

    ResponderExcluir