Parentes e amigos dão o último adeus ao radialista Raimundo Melo

Várias pessoas acompanharam o cortejo fúnebre, dando o último adeus ao radialista Raimundo Melo, na manhã de terça-feira (25/02) na cidade de Muritiba, no recôncavo. Parentes, amigos e companheiros de profissão, acompanharam o corpo do radialista, ao som da filarmônica,  Lira Muritibana. 
Nomes do rádio, como: Antônio Matos, Assis França, Roberto Rubens, Eduardo Guedes, Roque Mendes, Wagner Franco, Jossomar Santana, Del Dias, Ueviton Santana, Reginaldo Nascimento, Jurandir Silveira, Moisés Azevedo e outros, acompanharam o sepultamento. O ex-comandante da 27ª (CIPM) de Cruz das Almas, coronel David Oliveira Lanzillott e o subtenente Mascarenhas, também prestaram a última homenagem ao comunicador Raimundo Melo. 
Erguendo a bandeira da Rádio Vox,  companheiros de profissão,  seguiram da sede da Lira Muritibana, onde o corpo foi velado, até o cemitério da cidade. 
"Ele foi um dos fundadores da Rádio Vox, ao lado de Gileno Amado dias, em 1964. Um grande professor de rádio", pontuou o radialista Roque Mendes. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Foi uma grande perda, já ouvir mt seu programa na infância.

    ResponderExcluir
  2. Grande homem,grande profissional,que Deus ilumine a sua alma e conforte sua familia.

    ResponderExcluir