Novo fórum de justiça de Cruz das Almas terá o nome do saudoso advogado Valtércio de Azevedo Cerqueira, garante presidente da OAB

Resultado de imagem para Valtercio de azevedo cerqueira, cruz das Almas
A revelação veio durante uma entrevista ao radialista Ueviton Santana, com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Cruz das Almas, Dr. Marcelo Velame. Durante a entrevista, o radialista pediu para o presidente, homenagear o presidente, colocando o nome do saudoso advogado, Valtércio de Azevedo Cerqueira, que também já foi vice prefeito da cidade, e o presidente revelou, que o prefeito Orlandinho, também havia feito o mesmo pedido. 
"O prefeito me pediu também para homenagear o saudoso colega, Dr. Valtércio e eu disse sim, com muito prazer, pela pessoa que foi ele, um bom advogado,  que também marcou muito em minha vida, inclusive quando me formei na faculdade de direito", declarou. 
O novo fórum de justiça, segundo o presidente, Dr. Marcelo Velame, terá início na obra de construção, logo após o carnaval. 
O presidente da OAB,  esteve no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) há poucos dias, cobrando início da obra de construção, ao o presidente Desembargador, Lourival Trindade, levando também, reivindicações das Comarcas que pertencem a Subseção de Cruz das Almas : Juízes Titulares, Juízes Leigos, Conciliadores, Instalação da 2a Vara Cível e Juizado Especial Cível na cidade. Cruz na Tela


4 comentários: