Após cair no golpe do iPhone cruzalmenses são ameaçados e difamados nas redes sociais

Resultado de imagem para golpe na internet
Encantados com preço baixo de celulares iPhone, alguns crualmenses são vítimas de falsos vendedores de aparelhos de telefone celular, pelas redes sociais. 
Segundo informações, repassadas com exclusividade para o Cruz na Tela, dois moradores de Cruz das Almas, ao verem no Instagram, um anúncio de venda de celular da marca, iPhone, resolveram comprar aparelhos, mas acabaram caindo em um golpe. 
Ainda segundo informações, após realizarem o pagamento, esperaram a chegada dos aparelhos, mas não obtiveram êxito, descobrindo que foram enganados. Quando passaram a cobrar dos supostos vendedores, foram ameaçados e logo em seguida, descobriram que suas imagens foram expostas, com acusações de pedofilia. 
A polícia já tem conhecimento do caso e está investigando o grupo de vendedores, que na verdade, faz parte da "quadrilha do iPhone", que se aproveita da boa fé dos clientes, para aplicar esse tipo de golpe, utilizando as redes sociais. 
Dois homens, que residem na região urbana da cidade, ao verem suas fotos expostas, sendo chamados de pedófilos, ficaram desesperados, pois são trabalhadores que nunca se envolveram com problemas na polícia. 

8 comentários:

  1. Marca (APPLE) Modelo (IPHONE)

    ResponderExcluir
  2. quando a esmola e de mais o santo desconfia. não sei pq o povo cai nisso ainda por amor de Deus quando a compra for na mão de uma pessoas fisica jamais deposite dinheiro direto em sua conta e cilada. quando for nesses casos compre so diretamente na mão do vendedor de olhos bem aberto pq não tem como uma coisa: exemplo mil esta de 600 reais

    ResponderExcluir
  3. quando e de interesse da policia encontra quem roubo e fácil basta a justiça rastrear a conta ou de onde veio ponto de acesso da venda em menos de 24 horas esse elemento vai preso. conseguiram pega o cara que viu as conversas de ministro moro que era algo impossível por que os cara acessava de ponto fantasma sem identidade não vai ver uma besteira dessas.

    ResponderExcluir
  4. A culpa é de Orlandinho !!!

    ResponderExcluir
  5. É foda, não tem dinheiro para ir em uma loja oficial da Apple e comprar um IPhone novo com toda garantia do mundo aí vai e faz uma burrada dessas, quer se amostrar com o que não tem, puro status...

    ResponderExcluir
  6. Compra iPhone mas não tem 10 reais para pôr de crédito. Socialista de iPhone. ������������

    ResponderExcluir
  7. Um monte de dubler de rico nessa cidade. Nn tem nada e quer tem iphone. So para tirar foto.. é cada um viu que só deus na causa..

    ResponderExcluir
  8. Compra um Alcatel que passa pobre e foda viu

    ResponderExcluir