Suspeito de assaltos morre ao confrontar com a polícia em Maragogipe; comparsa fugiu baleado

Um homem, identificado pelo apelido de 'Cafú', morreu após confrontar com policiais militares na cidade de Maragogipe, no recôncavo. 
Segundo informações ao Cruz a Tela, ele era suspeito de praticar diversos assaltos em localidades rurais da cidade. A polícia foi informada, que Cafú e mais um comparsa, estavam cometendo assaltos na localidade de Guapira, nesse domingo (12/01) e foram na tentativa de prender a dupla. 
Ainda segundo informações, assim que eles avistaram os agentes, começaram a tirar, sendo baleados durante o confronto. Um deles, o Cafú, chegou a ser socorrido para o hospital da  cidade, mas não resistiu vindo a óbito, enquanto o comparsa, que pode estar ferido, fugiu por um matagal e está sendo procurado. 
Não há informações, sobre o que foi apreendido pela polícia. O auto de resistência, foi lavrado na Central de Flagrantes da delegacia de Cruz das Almas. 

35 comentários:

  1. Ten pocar esses filhos do satanás.

    ResponderExcluir
  2. Parabens guerreiro q Deus proteja sempre vcs cafu agora foi visitar o capeta

    ResponderExcluir
  3. Gracas adeus esses dois miseravel morreram

    ResponderExcluir
  4. Cafu tomou no cu e se fufu kk

    ResponderExcluir
  5. Parabens a policia vamos fazer a limpa nesse itapicuru e andariar tem muitos vendedor de drogas e nao vamos deixar esse vagabundos acabar com nossa cidade policia vem aqui no andarair vai la no fundo da vcl tamabem que tem la um 3 venderdor que vem pra faz a limpa em kesinho,vitor ,cinza,nasdson que bateu no ney doente, que ta corrido que ja foi dado na favela pra pagar o que fez nisso,binho tudo la do fundo da vcl caiu no pial foi neche com ney espancando cairo na porrada policia pra cima deles

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a guarnição excelente trabalho

    ResponderExcluir
  7. Bala nesses filho da puta

    ResponderExcluir
  8. Roubando o povo humilde da zona rural. FDP...

    ResponderExcluir
  9. Ladrão descarado roubou umas casa Aki perto e pedia pra as vítimas botar comida pra ele

    ResponderExcluir
  10. Atrás dele ainda tem mas , chegaram 7 da ilha, falta matar os 5 que ficou, e estão na roça na localidade do bento sardinha na mata

    ResponderExcluir
  11. Até que fim , a polícia agiu desta vez , a roça pede socorro

    ResponderExcluir
  12. CPF cancelado, vai assaltar agora no inferno viado. Parabéns a PM e que a caça contra esses vermes conitue.

    ResponderExcluir
  13. A PM tem que vim no vilarejo nós aguenta mas ? Negão i zaguerinho
    Tem que mata esses dois traficante de merda

    ResponderExcluir
  14. Negão do vila o bonde vai te matar
    Quebrao de drogas
    Devendo 12 mil na boca

    ResponderExcluir
  15. A ideia e uma só se os PM bota a cara no tapicuru vai fica sem cara ideia e uma só

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai voces vagabudinho quando ver uma viatura corre voces tem e que procurar trabalhar nao ficar ai roubando o que e do outro e vendendo drogas la tem e um nonte de ze ruela quanda passa a viatura se esconde kkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk. Umas desgraças secas, tudo entupido de crack, quando a viatura ponta lá na Upa já saem se acabando de medo por dentro dos becos. Uns otários. kkkkkkkk.

      Excluir
  16. Para que acabe os traficantes, tem que acabar os usuários de drogas, enquanto houver quem use vai ter quem venda. Bandido bom é bandido morto. Excelente trabalho, é só o começo.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns soldados.Mas uma vez o estado mostrou quem manda. Porém precisamos de rondas noturnas.infelizmente moramos distante da cidade onde vcs tem a base e a PM demora quando acionamos. Deus proteja vcs

    ResponderExcluir
  18. Hoje chegaram 3 localidade guapira dezendo que. Vai vigar a mortes desse dois demónio vai se vigiar com a populacao zona rural pede socorro pq ele não vai roubar bancos vagabundos miseravel

    ResponderExcluir
  19. Os compassas desses ladrões que a polícia matou na zona rural de Maragogipe, está ameaçado as população, pq ajudarão a localizar esses vermes fdp, eles apronta morre e nos trabalhadores temos que ficar comedo tem que ter mas polícia Aki em Guapira, Serraria, bento sardinha, piedade e carro quebrado nós não aguentamos mais.

    ResponderExcluir
  20. Atenção esse dois endividou trocou tiro policia morreu os compensa chegou 3 hoje na zona rural de guapira dezendo que eles vão vigar morte desse demónio com a populacao que apensa só teve paz serviço policia fez a populacao zona rural pede socorro parabéns pm vocês fizeram grande trabalho continue eliminando esse vermes parasitas.

    ResponderExcluir
  21. Esse vermes deveria se mater com pm porque nosso profissional estar preparados pra derrubar esse demónios.

    ResponderExcluir
  22. Tem tanta gente ruim no inferro que eu duvido o diabo ta mandando mais

    ResponderExcluir
  23. Negão do vila quebrao de drogas
    Pau nu cu ,manda os PM desse todo dia ele tá na casa da maloca com uma puta
    Pica pode

    ResponderExcluir
  24. A populacao da zona rural tem que se armar pra assim se defenderem desses individuos, ja que demora muito pra a viatura chegar ate a zona rural!!!

    ResponderExcluir
  25. A policía tem ir na casa de gugu no bento sardinha ele q da cobertura para esses vagabundos

    ResponderExcluir
  26. Cafu eram para a policía ter tocado fogo no corpo

    ResponderExcluir
  27. Nosso herói pm fique de olho que os compansar tá mandando mensagem pelo hatazap dezendo vai trazer 10 homem da ilha pra se vingar dos vermes que morreu desse que vai se vingar com população de guapira e região desse vai colocar 2 em cada lugar mete fogo nesse demónio derruba sem pena e piedade antes eles do que inocenti esse demónio tem morrer tirar a paz do trabalhares da zona rural onde saiu o nosso sustento são eles que planta pra nos cidade rebanho fumeiro vão roubar banco e se meter com nosso heloi estar tudo preparado pra derrubar vocês vermes parasitas.

    ResponderExcluir
  28. É questao de dias pra aver uma limpa com esses vagabundos, cenas do próximo capítulo, a população fique tranquilo e espere, Caatinga...

    ResponderExcluir
  29. Marcelo tô ligado que você tá falando com os cara de Mangabeira

    ResponderExcluir
  30. Esses dois estavam colocando terror em Guapira, Batatam e outras localidades da zona rural, ladrão pé de chinelo querendo pagar de bandidao até 5 reais de um morador esses Fdps levaram e juntamente tiraram a paz do local e inclusive trouxeram dor a uma família que foi vítima no último acontecimento.
    Os compassa apareceram aqui essa semana dizendo que iriam matar moradores e que iríamos pagar com nosso sangue derramado

    ResponderExcluir
  31. Aqui no tapico se vinher toma de quadrada na cara..sem simpa,pode ser quem for...tem que pisar devagar

    ResponderExcluir
  32. Esse pau no cu ficar roubados quando bonde pega vai passa mal vai ser muita bala

    ResponderExcluir