Policiais civis entram em confronto com a PM legislativa na Alba; veja

Após a fala do deputado Hilton Coelho (Psol), o clima ficou tenso na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) durante a Sessão Extraordinária para a votação da PEC 159/2020, que propõe a reforma da Previdência dos servidores públicos estaduais. Manifestantes membros da Polícia Civil invadiram o plenário e entraram em embate com a Polícia Militar legislativa. Antes, ainda durante a fala de Hilton, os manifestantes presentes na galeria jogaram ovos em direção aos parlamentares. O presidente da casa, Nelson Leal, foi atingido. (Correio)

9 comentários:

  1. O povo aqui em cruz tem que fazer isso jogar ovos na cara desses politicos que so vem na rua quando quer votos depois somem esse ano vem pra vcs vim pidir votos aparece todos depois que ganham somem o itapicuru andarair coplan ta esperando vcs que passam de carro com o vidros fechados vcs que moram e salvador e vem so na epoca de eleicoes o povo vai acordar ovos neles

    ResponderExcluir
  2. muito lindo um monte de marmanjos criados se enfrentando por causa de poder e dinheiro

    ResponderExcluir
  3. Tomara que se mate ums ao outro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí os policiais se matam, os traficantes, estupradores e vagabundos entram em sua casa, maltratam seus familiares, te espancam e você vai pedir socorro aqui na Terra para quem mesmo? Abre a cabeça jovem... pare de ficar postando e comentando merdas no blog.... estamos de Olho!!!!

      Excluir
  4. O cara ser PM pra ser capacho desses politicos que so querem mamar. Melhor nao ser, os civis lutando por seus direitos, e os caras do lado dos por carias dos engravatados!!

    ResponderExcluir
  5. Cruz das almas na feira livre ta cheio de pombos e cachorros. Cade a prefeitura pra recolher esses animais ?

    ResponderExcluir
  6. Aqui tem um que vai ser candidato a prefeito que não vai ganhar nem pru sal chega com seu carrao vira a cara
    Qndo for época da política fica igual a cachorrinho pegando na mão tou so aguardando filho ..da ...p....

    ResponderExcluir
  7. temos que em quatro em quatro anos tocar alguns vereadores pq não fazem nada pela ascomunidades mais carentes temos que colocar candidatos novos será que não ja chega das mesmiçe todo anos os vereadores come o dinheiros não fazem nada três anos e 6 meses depois Guarda uma micharia pra comprar o voto dos outros pq sabe que os besta se vendê vamos comer o dinheiro daqueles que não faz nada e voltar em outros fracos temos que da valor a nossa creace pequena por isso somos descriminados" pq o povo se apega em migalha

    ResponderExcluir