Homem acompanhado do filho é flagrado com quase 50 quilos de maconha

Ppara tentar disfarçar o cheiro da droga, os pacotes estavam cobertos com pó de café | Foto: Divulgação | PRF - Foto: Divulgação | PRF
Um homem de 25 anos foi flagrado transportando quase 50 quilos de maconha dentro de um ônibus de turismo. O flagrante foi registrado na tarde de quarta-feira, 29, na BR 101, trecho de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga foi encontrada nas bagagens do passageiro de um ônibus de turismo. Ainda conforme a PRF, para tentar disfarçar o cheiro da droga, os pacotes estavam cobertos com pó de café.
No compartimento de bagagens foi encontrado, em duas malas, 44 tabletes contendo o entorpecente, que totalizou 46,81 quilos. Segundo o passageiro, a droga saiu de São Paulo com destino a Porto Seguro. Aos agentes, ele disse que receberia R$ 1.500 pelo transporte.
O passageiro estava com um filho de 3 anos, que foi entregue aos cuidados da avó. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado com a droga à Delegacia da Polícia, onde responderá por tráfico de drogas (art. 33 da Lei de Tóxicos). 
Fonte: (A Tarde)

6 comentários:

  1. O trafico da mais na nossa cidade tem um monte de vagabundos que nao querem trabalhar ai acha que vender drogas e mais facil nao vai procurar um trabalho de pedreiro de ajudante homem que eu vim nascer hoje vendendo drogas andarair itapicuru aquele fundo da vcl mesmo ta cheio so os pais e mae que nao ver o que ta acontecendo mais vai chegar uma hora que Deus vao mostrar a verdade porque ta de mais autoridades da cidade nao fazem nada pra coibir essa acoes do trafico aqui em cruz

    ResponderExcluir
  2. Nois da concelho nao quer se morrer enterra a vida continua

    ResponderExcluir
  3. Isso se chama mula barata do tráfico��☘️

    ResponderExcluir
  4. Legalizar essa poraa ����������

    ResponderExcluir
  5. Ho Leo bagaço. Sacizeiro na porta d mulher d novo ,ela já reclamou ele voltando então alguém ta protegendo ele.o certo e entregar ele a Justiça já tentou matar o guri a queixa ta air ,depois dis q tem q sai da casa, porque não falou.p drogado tem a lei só assim ele some d vez,e esquece essa família. Não preciso ta no anonimato não .vo p lei buscar ele .

    ResponderExcluir