Constantes quedas de energia, preocupam e revoltam moradores de Cabaceiras do Paraguaçu

Cabaceiras do Paraguaçu-BA
P. Férias
Ninguém sabe ao certo, por qual motivo, constantes quedas de energia estão sendo registradas, na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, no recôncavo. Preocupados e também revoltados com essa situação, moradores pedem providências por parte da Coelba, pois vem causando prejuízos, com queima de aparelhos e perda de alimentos que precisam de refrigeração. 
Em alguns locais da cidade, essas quedas de energia, demoram várias horas, pois a chegada de prepostos da Coelba é demorada, para restabelecer o fornecimento de energia. 
"Cabaceiras infelizmente está abandonada, nem o prefeito e nem os vereadores fazem nada para melhorar. Se você for observar como realmente está o município, até da vontade de chorar. 
A viatura da Polícia Civil mesmo,  está parada na frente da delegacia com o pneu furado há quase dois meses, até delegado não tem, tá vindo uma de Muritiba, uma vez na semana para atender. São vários problemas que estamos enfrentando por aqui", desabafou um morador. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Verdade realmente faz vergonha se não fosse a grande atuação da polícia militar juntamente com o SG Paulinho não sei o que seria dá nossa população

    ResponderExcluir
  2. aqui em cruz das almas ta mesma coisa principalmente no miradouro

    ResponderExcluir